Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde. Estou tendo um problema com meu modem/roteador,du nada não tenho mais acesso a internet,achei que era da provedora mais coloquei outro e funcionou,alguém sabe o que houve. Grato ( MODEM/ROTEADOR - D-LINK, DSL-2730B ) INTERNET OI VELOX.  

Postado

boa tarde Chefe,

infelizmente esse é um problema que tambem nao descobri suas causas raiz,

ocorre normalmente em um tempo ocioso entre o roteador e o dispositivo conectado, perdendo a atrabuição de IP vinda do roteador, resolvendo somente após a reinicialização do roteador/modem

se esse for o seu caso..... tente deixa-lo em bridge e coloca outro fazendo o serviço em paralelo,

no meu caso era > modem adsl > Roteador tp-link (causador do problema) ... deixei ele em bridge e fiz o MODEM rotear a internet da casa, ai resolveu meu problema,

mais vale tambem tentar atualizar o firmware, verifique em forums se alguem ja passou esse mesmo problema com esse mesmo modelo de equipamento que você esta usando

Best Regards

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...