Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou enfrentando muitos problemas para conseguir instalar essa bendita atualização, primeiro tentei ir pelo método normal com o windows update, fiz todos os downloads possíveis, deu erro em 1 o (windows 7 service pack 1) reiniciei o pc instalou o que baixou e apareceu mais, uns Microsoft.NET instalei também e reiniciei, o problema continua la todas as vesses que eu tento instalar aparece isso:

Screenshot_1.png.4c9abe79ccd7f595ff5cd4350f4a5fe6.png

Depois tentei ir ao site da Microsoft e baixar manualmente, tentei instalar o (Ferramenta de Preparação para Atualização do Sistema para Windows 7 (KB947821) pois um cara do forum disse que deveria ser feito antes, não instalo e deu esse erro aqui:

Screenshot_3.png.e839de981437a961fac630403e9e9f43.png

Tentei instalar manualmente o (windows 7 service pack 1) mesmo assim: e acontece isso:

Screenshot_4.png.92e3a370905c1fb49164a498a6ad93ee.png

Alguém pode me ajudar?

Screenshot_5.png

Postei no lugar errado como apago? desculpa 

Postado

Baixei 2 do site da Microsoft o em inglês e português do brasil, mesmo erro (Instalação malsucedida) 

adicionado 2 minutos depois

@J.BolsoNITRO Baixei 2 do site da Microsoft o em inglês e português do brasil, mesmo erro (Instalação malsucedida) 

adicionado 13 minutos depois
15 minutos atrás, J.BolsoNITRO disse:

tentou baixar outro?

Baixei 2 do site da Microsoft o em inglês e português do brasil, mesmo erro (Instalação malsucedida) 

eu so novo aqui, isso é responder?

Postado

Instale e execute como administrador -> Windows Repair

Tweaking.com - O Windows Repair é uma ferramenta de reparo tudo-em-um para ajudar a consertar a maioria dos problemas conhecidos do Windows, incluindo:

Unhide Non-System Files
Repair problems with .lnk (Shortcuts)
File Association
WMI
Windows Firewall
Internet Explorer
Windows Installer (MSI)
Hosts File
Policies Set By Infections
Icons
Winsock & DNS Cache
Proxy Settings
Windows Updates
CD/DVD Missing/Not Working
Reset Registry and File Permissions
Register System Files
Remove Temp Files
and more...

Postado

Aff so muito burro cara, eu so fiz um sfc / scannow, agora que eu to reparando

adicionado 0 minutos depois

@Black Fox Aff so muito burro cara, eu so fiz um sfc / scannow, agora que eu to reparando

adicionado 15 minutos depois

@Black Fox Pronto marquei a reparação do windows update ele reparo reiniciei entrei no windows update depois e tentei baixar novamente o (7 service pack 1) deu o mesmo erro 800736B3:

Screenshot_7.thumb.png.8e84a3dfda04d6111d399d32a40045e0.png

adicionado 36 minutos depois

@Black Fox Cara e se o problema não estiver no windows update el verifica e "instala" pelo menos tenta, o que mais eu posso reparar com esse programa que pode ter ligação com isso ou que não vai me prejudicar em nada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!