Ir ao conteúdo

Problema com Barramento PCI

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um modem Lucent V.92, e quando instalo ele na PCI 1, ele é detectado, instala na boa, mas não funciona, quando eu vou no painel de controle, no icone modems, e peço mais informações, ele diz que a porta já está aberta, e o modem não funciona de jeito nenhum!!!

Na PCI 2 ele funciona na Boa!!!

Me AJUUUUUUUDEM

T+++++

• Membro VIP
Postado

faça como o fabio disse!

mais isso é normal em certas placas, tem casos, que preciso instalar o modem duas vezes, pois não cria uma COM que faça funcionar, ai quando instalo outra ele cria beleza e depois apago a outra primeira!

Postado

caras, eu já até reinstalei o Windows e nada, eu já até perdí a conta de quantas vezes eu já reinstalei o modem!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Ze_pequeno@Fev. 03 2003,02:32

caras, eu já até reinstalei o Windows e nada, eu já até perdí a conta de quantas vezes eu já reinstalei o modem!!!

ele tá entrando em qual COM?

mas na PCI2 não estava funcionando?

Postado

Na PCI2 ele funciona na boa, mas eu não posso usar a PCI2 por muito tempo, por minha placa-mãe ser uma PC-Chips M598, enquanto eu estiver usando a PCI2 eu não posso usar a placa de rede On-Board Entendeu??? Quanto as COM, ele geralmente fica na COM 3, mas do nada as vezes ele muda para 2 sozinho!!!  Estranho!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Ze_pequeno@Fev. 03 2003,02:56

Na PCI2 ele funciona na boa, mas eu não posso usar a PCI2 por muito tempo, por minha placa-mãe ser uma PC-Chips M598, enquanto eu estiver usando a PCI2 eu não posso usar a placa de rede On-Board Entendeu??? Quanto as COM, ele geralmente fica na COM 3, mas do nada as vezes ele muda para 2 sozinho!!!  Estranho!!!

tenho a mesma placa-mãe que a sua, usei durante muito tempo um modem na PCI2 e não tive problemas com o conector da rede, mas com a usb (não sei como está o gabinete) mas consegui colocar ela sim!

essa placa-mãe é mei ruim mesmo!

ela fica na com3 quando esta na pci2?

tente instalar uma nova com e instale depois o modem!

Postado

Como eu faço para instalar uma porta COM? É no Windows mesmo?? (Esqueçí :P  :P  :( )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...