Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um PC novo, mas como nem sei nada de hardware, queria consultar vocês para ter certeza.

Eu já tô ligado que ''PCs de supermercado" não são tão bons, pois usam peças genéricas, mas mesmo assim, acredito que é o que eu posso comprar. Montar um PC, sairia muito mais caro e eu não sei de nada também, além do mas comprar tudo pela internet é chato, já que aqui não tem loja disso. O cartão também não é meu, então tem que ser uma compra só, por isso não posso montar. 

Achei esse computador, e, pela minha opinião, parece bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754658507-pc-cpu-computador-intel-core-i5-310ghz-500-hd-4gbwin-7-_JM

Então, quero que falem o que acham desse computador, se for ruim, me enviem outros links. (Não passe de 1.100, pelo amor de Deus, sei que vai ficar limitado mas é o que eu posso)

Não vou comprar usado, por que não dá pra parcelar, então só assim mesmo.. 

Ah, como é difícil vim placas de vídeo nesses pcs, se puderem me recomendar uma de no máximo 300, fico satisfeito. 

Postado

Monta um com processador:

Pentium G4400 ou G4560 (300 conto)

placa-mãe H110M (300 conto)

4GB RAM DDR4 (150 conto)

Fonte Barata (uns 100 reais)

HD 1TB+Gabinete, vai dar um preço semelhante.

Postado

1.100 é bem apertado.

300$ é separado dos 1100? Ja facilita

Qual vai ser o uso especifico do PC?

adicionado 0 minutos depois

outra coisa...Tem um PC velho em casa parado ou alguma peça para reutilizar?

Postado

@Atretador Sim, os 300$ é separado.

Quero usar o PC, uso doméstico e para jogos que acho que são da categoria normais. Como Skyrim, SimCity, DCUO, LOL. Como disse, não quero uma super máquina para rodar jogos que exijam tanto de Hardware. Coisa normal, jogos simpleszinhos, e uso escolar.

Postado

@Atretador Infelizmente não. 1.100, pra mim, já é o limite. Embora que na placa de vídeo, eu possa investir um pouquinho mais. 

Ah, se eu tenho um PC velho, tenho sim. Mas só o que dá pra tirar dele é o monitor mouse e teclado kkkk. É praticamente uma peça de museu. Olha a foto ai no Speecy das configurações dele.

Sem título.png

Postado

@Atretador Agora, agora, nem tem como, porque celular tá no concerto e não tenho nada que tire foto ;-;

Depois talvez eu mande, mas eu acredito, que pelas peças serem usadas e todas foram colocadas só pra não ficar sem, por que realmente eu não tinha muita opção, não acho que vou tirar nada dele. Mas, eu quero saber mesmo é de um PC pronto, como disse, montar um não tem como pra mim. Sei que é difícil encontrar um bom, mas queria que me recomendasse um ''menos ruim'', e o do link é tão ruim assim?

Postado

Cara, da uma olhada na OLX na tua area, ve se tem uns PCs sendo vendidos com Core2Quads, i3s ou i5s, Phenom X3 e X4, ou processadores FX tambem servem. Normalmente da para achar por menos de 1000 um PC assim. Só meter uma GPU.

Da uma olhada, posta aqui para analise.

Postado

Tá difícil encontrar aqui na minha região. Acho que pela olx não dá, por que geralmente o pessoal quer a vista ou parcelado em pouquissimas vezes. Me pergunto se o do mercado livre, não dá pra usar, pelo menos como base, para no futuro, melhorar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754658507-pc-cpu-computador-intel-core-i5-310ghz-500-hd-4gbwin-7-_JM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!