Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando esta configuração:

Processador: Intel pentium G4560

Placa de video: R7 350 GDDR5 2GB

RAM: 8GB ddr4 2133mhz

placamae: GA-H110M-H

HD: 1tb

Fonte: vou ver uma de 500w pra cima

mas,eu vou comprar primeiro a placa de video pela internet,e a configuração que uso atualmente esta ai no "Meu PC",queria saber qual desempenho vou ter com r7 350 e amd athlon x2 270? tipo,ela vai conseguir trabalhar 100%,80%,10% com a GPU? é que eu não vou ter paciencia para esperar as outras peças e ja vou testar,e to curioso para saber como vai rodar,porque amd athlon x2 270 não é muito bom pra jogo.

Postado

@DUT Acredito que ficaria uma configuração até equilibrada para rodar jogos que sejam limitados pelo desempenho do Athlon II.

Mas para um G4560, a R7 350 já seria bem fraquinha.

O ideal seria juntar um pouco mais e pegar pelo menos uma RX 460 ou uma GTX 1050 para poder rodar os lançamentos com uma qualidade razoável.

Você poderia economizar na fonte. Uma Corsair VS400 já dá conta da configuração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...