Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou leigo nessas coisas mais adoro games , quero um pc gamer barato mais que rode a maioria dos jogos da atualidade pelo menos no medio, se podere montar para mim e mandar os links das peças , obrigado desde já !

adicionado 5 minutos depois

vi uns pcs gamer barato usando gt420 , xeon x5450 ...
vocês acham que vale a pena pegar essas peças ?

• Curtir 1
Postado

esses xeons seria válido se você já tivesse placa-mãe/memoria compatível

e fosse adepto a overclock 

Postado

@maximosover Meu pc atual:
Nome da placa-mãe    Asus IPM41-D3
Tipo de processador    DualCore Intel Celeron E3300, 2500 MHz (12.5 x 200)
Memoria    4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-20 @ 533 MHz)  (6-6-6-17 @ 457 MHz)
Placa de video    NVIDIA GeForce 9500 GT  (1024 MB)
Fonte não tenho certeza depois vou abrir o gabinete pra conferir acho que é de 200w
Hd 500gb Disco rígido    Hitachi HDS721050DLE630 ATA Device  (465 GB, IDE)

adicionado 0 minutos depois

@NascarBR Na verdade não tem um valor especifico queria um bom e mas  barato possivel para os jogos atuais. ( com possibilidade de upgrade no futuro)

Sera que da pra aproveitar alguma dessas peças?

• Curtir 1
Postado

Galera me ajudem ai please. Já vi varios videos mais to com duvida porque tem muito fake ou que sao reais mas o pc roda normal so que depois vira uma bomba descartavel porque no futuro nao vai poder da upgrade

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Gui Basilio disse:

Galera me ajudem ai please. Já vi varios videos mais to com duvida porque tem muito fake ou que sao reais mas o pc roda normal so que depois vira uma bomba descartavel porque no futuro nao vai poder da upgrade

Você pode pegar um pentium g4560 + ga-h110(BIOS ATUALIZADA !) + 8 gb ddr4 + rx 460 ou gtx 1050(1050ti se tiver

+ grana) + fonte cx430(ou xfx xt400 ou coolermaster g450m)

• Curtir 1
Postado

Para você poder fazer upgrades acho melhor investir no mínimo R$ 2000,00, e não vale a pena para o usuário comum investir em plataformas de servidor...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Andrey Barros disse:

rx 460

Não tem em estoque na Kabum e Pichau de 4gb so tem a de 2gb sendo que o preço é praticamente o mesmo .

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...