Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou nova por aqui e nem sei se postei no local correto. Se me equivoquei, peço desculpas.
Bom, meu problema é o seguinte: eu recarreguei o cartucho da Canon, número 146, colorido, e no papel toalha ele mostra todas as cores distintas, porém quando imprime, o azul sai cor de rosa, e as outras cores saem perfeitas. O que poderia ser, e o que posso fazer para resolver?
Obrigada!

Postado

Bom, quando se recarrega cartuchos de impressora tem um certo risco de danifica-los. porém da forma que você descreveu mais parece que é a tinta que não está aderindo corretamente ao papel.

O papel que você diz que a impressão sai assim seria o papel fotográfico (aquele  com face brilhante)? 

caso seja isso é a qualidade da tinta mesmo que não é a correta para esse tipo de impressão.

Sei que não ajudou muito, mas creio que deu pelo menos, para compreender o que está ocorrendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!