Ir ao conteúdo

Qual O Navegador Mais Recomendado?

Danilo Bardelli

Posts recomendados

Postado

Olá, resolvi postar este tópico para tirar uma dúvida que tenho, ja ouvi falar de outros navegadors como o net scape dentre outros, mas nunca utilizei nenhum fora o IE, gostaria que algum de vocês me ajudassem para saber se existe algum que é realmente melhor do que o IE, ficarei grato pela ajuda... valeu! :bye:

Postado
Postado Originalmente por luis.pacheco@20 ago 2004, 11:55

Eu uso o Mozilla FireFox, e recomendo!

Baixa aqui!!!!!!!!

Ta cheltu... vou baixar o mozilla, mas qual versão? a que tem no SD é a versão em BR que é classificada como "opensource", tem alguma link aí com a melhor versão? estou atrás de melhorias pro meu pc, mas ele não é mais pesado que o IE? minha maquina é fraquinha.... grato pela ajuda!

Postado

######, eu peguei o Mozilla, agora não sei qual versão, ma não gostei muito, ele demora muito para abrir entendem? enao sei, talvez seja porque aindanao me acostumei com ele, aí não gostei ainda, hehehe.... vou pegar o opera para fazer testes e ver com qual eu me adapto mais, mas continuem postando aí, valeu!

Postado
Postado Originalmente por Danilo Bardelli@28 ago 2004, 12:09

eu peguei o Mozilla, agora não sei qual versão, ma não gostei muito, ele demora muito para abrir entendem? enao sei, talvez seja porque aindanao me acostumei com ele, aí não gostei ainda, hehehe.... vou pegar o opera para fazer testes e ver com qual eu me adapto mais, mas continuem postando aí, valeu!

O Mozilla 1.7x realmente é pesado para carregar

O Mozillla Firefox 0.9x é mais ou menos

Já o Opera é um pouco mais rápido

Mas infelizmente ninguém supera o IE em velocidade de carregamento :cry:

Também pudera... ele já vem pré-carregado no Windows :chicote:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...