Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, pelo que vi no meu outro tópico o PC que montei não foi um bom investimento, então gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de um PC feito para rodar um DOTA 2, BF e COD atuais, não importando estar no low/medium/high.

Antigo:

AMD FX 8300 16mb 3.3GHz black series

Gigabyte Radeon RX 460 4gb DDR5 128bits

MB ASUS M5A78L am3+

RAM HyperFury 4gb DDR3

Corsair cx600W

Recomendações para um novo PC que fique na faixa de preço desse último?

Postado

processador completamente desnecessario e muito caro. ele perde para um pentium g4560. ddr3 tambem e muito obsolenta.

Pentium g4560 3.5 ghz ou ate mesmo um celeron g3900 ja que o foco e mobas ele consegue rodar a uns 40 fps sem full hd e com minimo-medio caso a grana tiver curta,mas aconselho mesmo o pentium g4560 melhor que os da linha fx e muito mais barato.

placa-mãe h110m-h: ja e ddr4 e suporta ate um i7 7700k uma boa escolha.

Ram: 8 gb ram ddr4, qualquer velocidade.

Placa de video: rx 460 2 gb gddr5.

Fonte corsair 430w ou maior.

Postado

@Atretador Rodou mas não muito satisfatoriamente, a minha placa de vídeo veio com defeito e já tive que mandar para a garantia, por isso to pensando em outra configuração paralela a essa.

@Joao Bilutao Eu não conheço muito bem a linha Pentium, e o processador estava em promoção, então aproveitei a "deixa" e peguei ele, saiu por menos de R$ 300,00. Qual configuração você escolheria nessa faixa de preço?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...