Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas não aparecem e demoram para carregar no Windows 10


Posts recomendados

Bom dia!

Eu restaurei meu notebook ontem (06/07/2017), e após a restauração o computador não abre mais as pastas.

Na verdade ele abre, mas não aparece a imagem, como não sei explicar o problema, estou anexando um print do que está ocorrendo.

Alguém sabe por que isso acontece? (As pastas funcionam, se eu clicar elas abrem)

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thaís Carvalho Bom dia (^_^)

você já tentou fazer uma restauração do sistema através do assistente do Windows? Caso não, clique no menu iniciar e pesquise por restauração do sistema. Siga os passos e escolha um ponto em que você se recorda do pleno funcionamento do sistema. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pravon

Eu tentei desativar o antivírus mas para isso eu teria que desinstala-lo (foi a informação que tive).

Uso o McAfee LiveSafe.

O antivirus do windows é bom e confiável? Porque se for, eu desinstalo e uso só ele.

(Mesmo porque o McAfee enche minha tela com aviso sobre nada).

 

Não entendo muito dessas coisas, então acho que vou dar um pouco de trabalho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!