Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Seguinte, tenho um monitor com 60hz e gostaria de trocá-lo para aproveitar mais minha GPU, uma XFX RX 460 4GB. Eu tinha em mente de pegar algum monitor com 120hz, mas me foi aconselhado pegar um de 75hz com freesync (este no caso http://www.megamamute.com.br/monitor-gamer-led-21-5-aoc-75hz-1ms-full-hd-g2260vwq6/p)... Ai lhes pergunto, qual seria a melhor escolha, se tratando de qualidade, desempenho e custo/beneficio durante os jogos? 75hz com freesync ou algum outro com 120hz ou mais? 
Outra duvida, hj uso um adaptador VGA/HDMI pois meu monitor só tem saída VGA. Trocando de monitor terei que usar este mesmo adaptador pois o HDMI só suporta 60hz certo?

Postado

Não sei qual os jogos que você roda, nem a resolução de seu monitor mas a rx 460 é concorrente da 1050.. e não acho que ela vai conseguir entregar mais 60fps em full HD, pelo menos não em jogos AAA recentes.. a 1050 ti mal consegue 30fps em Mass Effect Andromeda e no WIldlands... 

Então se seu computador não atingir os 75 fps pelo menos, você ta pagando mais caro por uma coisa que seu computador não consegue entregar.. agora se fosse uma RX 480 a coisa já mudava de figura..

Postado

@bngomes Jogos AAA recentes em fullhd não roda acima de 75fps mesmo. Mas alguns mais antigos (GTA V, FC3 e 4, Metro REDUX, alguns de corrida, etc) creio que sim. Nunca consegui testar pois fico limitado aos 1600x900, então não sei dizer. Mas acho que vou pegar algo com 75hz e freesync mesmo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!