Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, ontem eu instalei uma fonte nova e uma placa de vídeo GTX 1050 2 gb OC da gigabyte, minha configuração i3 4160 3.60 ghz 8 gb de memoria ram e hd de 465 gb, depois da instalação meu computador está demorando para inicializar, as vezes demora pra salvar uma imagem, abrir pastas etc, no game até agora ta de boa, só testei o CS go e rodou com tudo no ULTRA, mas referente a essa lentidão, o problema seria o HD? teria que trocar para um de 1 tera? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Costa Izaguirre se você estiver usando o windows 10 que eu acho mais provável, acredito que seja esse o problema... o WINDOWS 10 está muito lento realmente, vai verificando em gerenciador de tarefas o que que ta puxando o processador, memoria e disco.

 

E observe sempre que quando você inicia o windows, o disco fica em 100%, depois abaixa.. e as vezes volta também..

Outro problema é o software de proteção do windows, ele aparece quando quer, e puxa uma boa porcentagem do processador, analise tudo isso... o windows 10 está com esse problema e é meio difícil uma resolução... você não tem como desativar o sistema de proteção do windows, ( sem desativar a chave do windows 10 ) mas eu, EU consegui excluir esse arquivo, ele é em torno de 4mb, se ele estiver aparecendo para você, faça o seguinte...

 

Procure algum programa que exclua a FORÇA algum arquivo, eu usei o iobit malware fighter, abri a pasta do processo e forcei excluir com o botão direito ( aparece esse iobit ) e exclui.

 

observe qual é o processo no print.

 

 

FDP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Costa Izaguirre cara, se liga, tem um programa que ve se o seu hd ta com problemas, o hard disk sentinel https://www.hdsentinel.com/download.php não lembro por onde baixei mas achei esse site aí..

ele analise a saúde completa do seu hd, mas analisa também alguns processos que tem no gerenciador, vai que tem algo que ta pesando, eu sempre analiso... sobre a inicialização não sei se você sabe mas PODE ser isso... 

 

vai no MSCONFIG - inicialização de si programas, desmarca o que você quiser, também tem em serviços, marca ocultar todos os serviços da microsoft e desativa o que você quiser também, o que você não acha necessario...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!