Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite. Aconteceu já duas vezes comigo de ver isso, na primeira ocasião eu estava conversando com um amigo no web whats (navegador google chrome) e presenciei isso na tela: Imagem e na segunda eu estava vendo um vídeo no youtube e apareceu pequenos pixels verdes mas nao foi intenso como esse na imagem foi só alguns mesmo acho que eram 6 bem pequenos mesmo, o que acham que é? problema no hdmi? driver? placa de vídeo com defeito? eu estou com receio já que faz só 2 meses que eu peguei a placa.

Processador I5 7400

Placa de vídeo XFX RX 470 4GB

Placa-mãe H110M-H

Memória 8x2 HYPERX BEAST 2133 MHZ

HDs 500GB TOSHIBA

SSDs 240 GB KINGSTON

Gabinete CORSAIR CARBIDE 88R

Fonte XFX 600W 80 plus bronze

OBS:o intervalo de tempo do ocorrido foi de 1 mês.

Postado

pode ser placa de video ou ate mesmo o monitor que ta com dead pixel ou algo do tipo da para tirar uma foto do monitor na  hora que aparece esses ponto verde

Postado

O difícil é achar um problema , ja que o problema não é persistente , mas pode ser monitor ou placa de video , um teste basico se caso o problema se manter , é tirar a placa e ligar o monitor direto na entrada onboard de video , ai saberá se é a placa ou o monitor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!