Ir ao conteúdo

Problemas

Visitante

Posts recomendados

Postado

Uma vez meu pc deu um erro no Windows XP, do erro lembro que falava: IRQ_NOT_EQUAL_OR_LESS ou algo do genero, o windows não podia iniciar, formatei o pc e instalei o windows 98 desde ai o pc vem erros constantes, pensei q fosse a memoria, então testei uma e 128mb( a minha é 256) mas não adiantou nada.

Não sei o que pode ser, já formatei outras vezes e o erro persiste..

NETSCP6 causou uma falha de página inválida no

módulo PLDS4.DLL em 015f:60f1154a.

Geralmente onde quando dá problema é 015f:xxxxxxxx

falou

Minha placa mãe é Asus A7S333, Placa de video GeForce 2 MX, Processador Atlhon XP 1700...

• Membro VIP
Postado

não tenho certeza mas de uma olhada no setup e ve se o irq estão diferentes (nenhum conflito), uma dica: coloque o setup em default e salve com as mudanças necessarias (ex: boot sequence, detectação de drives) instale tudo de novo!

Postado

Consegui !!!

Pensei q teria que gastar "milhões" para fazer meu pc voltar a funcionar... mas deu certo  :)

Formatei em baixo nivel(no programa do hd, tinha dado um problema na hora de um check up lá) e dps reinstalei o sistema operacional etc, continuou com uns erros e travando, mas surguiu a ideia maravilhosa de instalar o norton Utilities, instalei ele achou muitos erros (??) mas agora esta tudo certo :)

valeu a todos aí, sempre que puder vou ajudar com o que eu sei  :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...