Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kheydiz De acordo com o seu outro tópico criado: 

O vendedor diz que a fonte é gamer, sinal de que a fonte é de péssima qualidade, fora que não tem nem o pfc ativo, muito util em fonte de qualidade, além disso ela é de projeto antigo e ainda usa a chave seletora de tensão.

Fora isso a fonte fornece só 28A na linha de 12V enquanto uma CX500 tem 38A na mesma linha, não economize em fonte, pois ela é o principal no pc, ela tem que manter o pc ligado, se ela é ruim o pc não liga.

Não existe esse negócio de Watts "Reais", o que existe é fonte de X Watts, esse termo de Watts "Reais" é usado quando o vendedor quer passar a perna no comprador, além disso fontes que já se dizem gamer e reais são péssimas.

Postado

Não quero uma fonte gamer top de linha monstra pra aguentar I7,78Gb de ram e GTX Titan, quero uma fonte quebra galho que aguente um pc ruim pra krl igual o meu,e daqui uns 2 anos trocarei o pc todo inclusive a fonte.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Kheydiz Se no pc não vai ter placa de vídeo então fonte pode ser a mais barata, mas sabendo que corre risco de ela queimar e levar o pc junto.

"Fonte Gamer" isso é termo usado para fonte ruim.

Vai ter a HD 6570

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!