Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando em melhorar meu pc, ele é ruim, e quero ver qual o maior "ponto fraco" dele, pra mim focar nele. qual seria a melhor coisa a se aprimorar? e qual você me recomenda por um baixo custo?

 

Minha configuração:

 

Sistema operacional: Windows 8.1 Pro 64-bit

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 240 Processor (2 CPUs), ~2.8GHz

Memoria RAM: 2048MB RAM

DirectX Version: DirectX 11

Placa de video: NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a

Espaço Disponível: 500GB

placa-mãe: n68-s3 fx

Postado

Bom @AlysonCA voce quer melhorar para que, jogos ou trabalho? Qual trabalho, so edição de texto e planilhas, ou mexe com edição de fotos e videos?

 

Porque teremos que mudar todo seu kit de placa-mãe, ram e processador, e se for jogar, ainda tem que por uma placa de video...

Postado

Certo primeiro o que você pretende fazer com o computador ? vai jogar ou o que, bom se for para jogo nada adianta mexer em uma coisa e não em outra, pois você tem pouca memoria.

 

Recomendo colocar pelo menos uns 8gb de memoria ram para pelo menos não ficar com travamento no computador e também tirar este windows 8 e colocar o windows 10 que é bem melhor.

 

Outra coisa também é seu processador ele é fraco possui apenas 2 núcleos o que faz com que o poder de processamento do mesmo é muito baixo recomendo trocar este processador para ter melhor desempenho em questão.

 

Após a troca do processador e a memoria ram seria um bom investimento em uma placa de vídeo para poder usufruir de todo o poder 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!