Ir ao conteúdo

Qual Mb Comprar?

DracoBR

Posts recomendados

Postado

Realmente Gregori, a NF7-S é muito boa para OC, apesar de não pensar em fazer isso no começo, ainda mais com minha fonte, que apesar de ser boa, ela é um "boa genérica", e sabe como é, fonte genérica não é recomendável para OC....mas no fim do ano eu vou trocar por uma "boa de marca" com uns 450W ou 500W reais

Eu achei uma NF7-S com preço muito bom, mas o cara não me da garantia nenhuma, ele só testa la na hora.......mas como sempre, o barato sai caro, e nesse caso, não vale a pena jogar no escuro

Bom, momentaneamente descartando a possibilidade de uma plataforma 64, vou ver o que as duas MB´s abaixo me oferecem, e ver logo qual vou adquirir

- ASUS A7N8X-E DELUXE

- ABIT NF7-S REV. 2.0

Ambas, por tudo o que li, são muito boas e me oferecem uma boa gama de opcionais.....agora vou pesar o fato: opcionaisXupgradesXpreço

Uma vez decidida a MB, vou partir para processador, memória e placa de vídeo, HD e os demais é mais fácil decidir, pois não tem muito o que pensar

Novamente, muito obrigado a todos

Quem quiser e puder, postem mais opiniões/experiências, e assim que eu me decidir, eu falo para vocês qual MB foi a escolhida

Abraço

Postado

Por quanto você achou a NF7-S?

Eu sei onde tem por R$480,00 e 1 ano de garantia!

qualquer coisa me manda MP...

A minha opnião sobre qual placa comprar eu já disse....

Sobre o Overclock....cara...2500+@3200+ não é nada p/ a fonte...voce nem se quer vai aumentar a tensão(eu uso assim no dia-dia com uma Maxxtro 500W), mas o desempenho aumenta consideravelmente! :D

t+

:-BEER

Postado

E ai rca, tudo bem?

Achei por R$ 400,00....mas sem garantia não vale a pena

Sobre OC, sabe o que é, se tratando de Hardware eu temo 3 coisas básicas:

-tensão: olho 20 vezes os fios de energia antes de ligar, e antes de fazê-lo eu olho uma 21ª

-Atualizar BIOS: só se for o último dos últimos recursos.

-Fazer OC: mesmo sabendo o que fazer, querendo ou não, por mais mínimo que seja o risco, ainda assim tem risco, o que pode comprometer meu investimento..

Mas botando isso de lado, vou querer saber sobre onde você comprou sim...se for por este preço com 1 ano de garantia, me interessa comprar sim

Já te mando uma MP

Postado
Postado Originalmente por DracoBR@23 ago 2004, 14:25

E ai rca, tudo bem?

Achei por R$ 400,00....mas sem garantia não vale a pena

Sobre OC, sabe o que é, se tratando de Hardware eu temo 3 coisas básicas:

-tensão: olho 20 vezes os fios de energia antes de ligar, e antes de fazê-lo eu olho uma 21ª

-Atualizar BIOS: só se for o último dos últimos recursos.

-Fazer OC: mesmo sabendo o que fazer, querendo ou não, por mais mínimo que seja o risco, ainda assim tem risco, o que pode comprometer meu investimento..

Mas botando isso de lado, vou querer saber sobre onde você comprou sim...se for por este preço com 1 ano de garantia, me interessa comprar sim

Já te mando uma MP

tipo....

Sobre as voltagens.....é otimo tomar esse cuidado...

Sobre atualizar BIOS, você já viu aqueles progs de atualizar pela internet? Cada fabricante te o seu....é muito pratico....você só instala o prog e depois clica em atualizar...ele faz o down da BIOS, atualiza...e reincia o pc...muito pratico e rápido(coisa de 5mim).....

Sobre o overclock....cara....risco existe a patir do momento que você aumenta as voltagens...sem aumenta-las não vejo risco, se tiver é miiiiiiinimo, praticamente desconsideravel...

O tel da loja tá aí!

Super Box(acho que é isso mesmo)

(011) 3337-0089

Fala com a Amoroso.....se ele pedir mais....vai chorando....voce abaixa o preço fácil! :rolleyes:

PS.: Num é possivel que voce discolou NF7-S por R$400,00.....é quente a placa ou não?

hehehe :P

t+ :-BEER

Postado

Para te falar a verdade, quando eu atualizo as BIOS eu faço pelo velho e bom DOSzão

Eu nunca usei programas para fazer isso.....eles são confiáveis?

Sobre o OC eu vou pensar bem....mas tb não adianta me adiantar, mesmo porque não tenho ele montado ainda

Valeu pelo tel....aonde fica a loja? dependendo eu vou lá pessoalmente para negociar

Bom, sobre a NF7-S por R$ 400,00 é esse valor mesmo, não posso te dizer da procedência porque tb não sei, mas pelo preço e pelo fato do cara não dar garantia, deve ser fria, muito estranho, mas se fosse de confiança eu tinha comprado na ora...mas vai saber né

Olha meu, eu andei fazendo umas contas aqui...não sei não viu, mas acho que ser der uma secada no orçamento, existe uma pequena possibiliade de pegar aquela Gigabyte, agora tenho que analisar isso, se bem que estou mesmo para a ABIT ou para a ASUS, pelo que ela oferece a mais que a ABIT

Estou pondo no lapis agora, é agora que o bicho pega.....preciso ver uns orçamentos

Valeu

Abraço

Postado

Sobre a atualização de BIOS, eu cago de medo de atualizar pelo DOS, pela NET não tem erro cara! É muito fácil.....só colocar "avançar" praticamente! :D

Fica na rua Sta. Ifigênia 399 - BOX 1

e-mail deles é [email protected]

Pode ficar sucegado que é quente a placa...como disse antes...utilizei a garantia da placa mãe 2 vezes...comprei meu pc quase inteiro lá! tipo...minha mãe ainda comprou no cheque(sendo que ela não é de SP)....O cara vendeu sem problemas...só pediu identidade! Achei muito legal isto! Minha mae adorou o cara...ficou trocando ideia com ele mó tempo! hehehe.....

Outra muito boa também....é a Quality Computers(depois te passo o endereço)....ela fica em um paralela com a Sta. Ifigênia....mas lá só na grana mesmo....mas eu lembro que a Gigabyte lá estava com um preço muito bom...quase comprei...só não comprei porque não aceitava cheque...e minha mae, ficou #####, achando que eles não tavam confiando nela i tal...ieuhoauhe... :P

t+ B)

Postado
Postado Originalmente por Gregori+23 ago 2004, 10:54QUOTE (Gregori @ 23 ago 2004, 10:54) DracoBR@23 ago 2004, 09:31

Realmente iria ser uma boa ir para um A64, mas como tenho que comprar muitas coisas para o PC, acho que não vai dar.....a não ser que surja uma luz divina e apareca um preço muuuuito bom (coisa que não acontecem)

A GIGABYTE GA-7NNXP é um absurdo de placa, tem tudo, mais um pouco e mais um extra se você não estiver satisfeito....so falta fazer cafesinho.....o que mata é o valor mesmo

Acho que realmente vou ficar numa dessas duas, ASUS A7N9X - E DELUXE ou a ABIT NF7-S REV 2.0

Processador estou vendo preço de algum AXP 2600 ou 2800 Mobile ou Barton

Valeu.......continua a busca

Você pode comprar uma NF7-S e um Athlon XP Mobile, as chances de conseguir bons overclocks são grandes.

Postado
Postado Originalmente por rca@23 ago 2004, 22:56

mas eu lembro que a Gigabyte lá estava com um preço muito bom...quase comprei...só não comprei porque não aceitava cheque...e minha mae, ficou #####, achando que eles não tavam confiando nela i tal...ieuhoauhe... :P

nossa, aquela gigabyte à um preço acessível é um sonho :rolleyes:

Postado

Ai rca, valeu pelo toque da loja

É bom saber que o cara da garantia e troca as coisas numa boa

Depois se você puder, me passa o endereço da Quality Computers, se a da Gigabyte estiver com preço bom, mesmo que seja so em dinheiro, eu retiro a grana e pago na bucha mesmo

Bem falado Marcel, se o preço estiver bom, sem sombra de dúvida eu vou comprar esta beleza

Abraço

Postado
Postado Originalmente por DracoBR@24 ago 2004, 15:57

Bem falado Marcel, se o preço estiver bom, sem sombra de dúvida eu vou comprar esta beleza

Ah, com certeza...

E aquela placa é linda para colocar numa case com acrílico do lado...

:rolleyes:

Postado

Bom, sobre a NF7-S por R$ 400,00 é esse valor mesmo, não posso te dizer da procedência porque tb não sei, mas pelo preço e pelo fato do cara não dar garantia, deve ser fria, muito estranho, mas se fosse de confiança eu tinha comprado na ora...mas vai saber né

Fez bem...

Olha mesmo que esteja barato eu não pegaria uma placa dessas sem garantia.

Por que?

Todos os fornecedores que conheço falam que o melhor RMA de todos os fabricantes é o da ABIT, é fácil de troca-la caso role algum problema, com outros fabricantes o processo é bem mais complicado.

ABIT também não é só overclock. para uso em stock (apesar de ser quase um sacrilégio :rolleyes: ) ela é ótima.

A verdade é que realmente placas nforce tem desempenho similares só diferenciam pelos opcionais (a ABIT é a terceira placa-mãe nforce que eu tenho) todas são ótimas.

E você fez uma ótima escolha...

[]'s

Postado

E ai Adriano Silva, beleza?

Tipo eu ainda não comprei a ABIT, vou ver qual o valor daquela Gigabyte, se tiver um preço massa eu levo ela

A ABIT é massa mesmo, todos falam bem dela e está coçando a mão já para compra-la

Já o bom da ASUS são os opcionais

Bom, mas ainda estou fazendo cotação.........

falou

Postado
Postado Originalmente por DracoBR@24 ago 2004, 18:09

E ai Adriano Silva, beleza?

Tipo eu ainda não comprei a ABIT, vou ver qual o valor daquela Gigabyte, se tiver um preço massa eu levo ela

A ABIT é massa mesmo, todos falam bem dela e está coçando a mão já para compra-la

Já o bom da ASUS são os opcionais

Bom, mas ainda estou fazendo cotação.........

falou

Qual é o modelo da GigaByte?

Postado

Respondendo sua pergunta Snake 6 (ja posto as 3 possíveis, com mais probabilidade de escolher a ABIT ou a GIGABYTE)

- ASUS A7N8X - E DELUXE

- ABIT NF7-S REV. 2.O

- GIGABYTE GB-7NNXP

falou

Postado
Postado Originalmente por DracoBR@24 ago 2004, 20:18

Respondendo sua pergunta Snake 6 (ja posto as 3 possíveis, com mais probabilidade de escolher a ABIT ou a GIGABYTE)

- ASUS A7N8X - E DELUXE

- ABIT NF7-S REV. 2.O

- GIGABYTE GB-7NNXP

falou

Eu descartaria logo de cara a ASUS A7N8X-E Deluxe,e ficaria entre a ABIT NF7-S ou a Gigabyte GA-7NNXP.Sabemos que a ABIT NF7-S é melhor para overclock e com uma qualidade excelente.A Gigabyte eu não conheço,mas parece ser excelente,porém o preço é muito elevado-R$750,00,portanto acho que não vale a pena.

Postado

E ai Snake 6

Eu estou num dilema:

- ASUS oferece vários recursos

- ABIT oferece menos recursos que a ASUS, mas é muito boa para OC

- GIGABYTE oferece inúmeros recursos, tem o melhor das duas e muitos extras, mas seu preço é salgado

Eu sempre usei MB´s da ASUS e gosto delas, mas sei que essas outras são tão boas quantos ou até mais

Eu queria a da GIGABYTE, mas vai apertar o orçamento

Minha segunda opção é a ABIT

Agora se não der para comprar tudo o que eu quero, vai ser a ASUS

Ta difícil...e eu pensei que ja tinha me resolvido

Mas a busca pelo melhor preço continua

conhece algum lugar com preços bons e com garantia?

Abraço

Postado

Postado Originalmente por DracoBR@24 ago 2004, 22:28

E ai Snake 6

Eu estou num dilema:

- ASUS oferece vários recursos

- ABIT oferece menos recursos que a ASUS, mas é muito boa para OC

- GIGABYTE oferece inúmeros recursos, tem o melhor das duas e muitos extras, mas seu preço é salgado

Eu sempre usei MB´s da ASUS e gosto delas, mas sei que essas outras são tão boas quantos ou até mais

Eu queria a da GIGABYTE, mas vai apertar o orçamento

Minha segunda opção é a ABIT

Agora se não der para comprar tudo o que eu quero, vai ser a ASUS

Ta difícil...e eu pensei que ja tinha me resolvido

Mas a busca pelo melhor preço continua

conhece algum lugar com preços bons e com garantia?

Abraço

Dê uma olhada na Waz, eles tem a maioria dos produtos a pronta entrega.

Se você não se importa em esperar quase um mês para receber o produto:

http://www.buynplay.com.br

http://www.pirainfo.com

http://www.hardx.com

http://www.a1nettrading.com

http://www.umpoukodetudo.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!