Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente estou tendo problema com meu driver de vídeo AMD RADEON 6330M, ao instalar o driver, seja qual for o driver, qualquer versão de windows ele vai travar e reiniciar o pc...

Antes de colocar supostas soluções, já testei de tudo... alterar o arquivo atimkdag.sys.. formatar o pc, usar windows 7, 8 ou 10.

Já abri o notebook e verifiquei a placa, está normal não demonstra nada visivel em relação a queimada ...

Só está funcionando minha placa integrada que é INTEL HD GRAPHICS. Por favor me ajudem!

Att.

TELA AZUL.jpg

Postado
1 minuto atrás, grievous disse:

Qual modelo de notebook e de onde você está baixando os drivers?

Dell vostro 3550 - baixei do site da fabricante, como também testei várias outras, versões anteriores e atualizadas.. nada funciona  e em qualquer sistema operacional.

• Membro VIP
Postado

@mjrr123 Está baixando os drivers do local correto, muita gente baixa direto da Radeon e as vezes não dá certo. Esse problema começou como? Foi após uma formatação ou troca de componente?

Postado
agora, grievous disse:

@mjrr123 Está baixando os drivers do local correto, muita gente baixa direto da Radeon e as vezes não dá certo. Esse problema começou como? Foi após uma formatação ou troca de componente?

Começou simplesmente do nada... no windows 10, sim driver baixado do site da DELL para o modelo do note. Começou com o note em funcionamento, abri um jogo ele simplesmente começou a lagar e travou a tela, aparecendo a azul.. o note só funciona com a placa intel..

• Membro VIP
Postado

@mjrr123 Se formatando e mudando de sistema operacional não deu resultados pode ser que a sua placa tenha chegado ao fim da vida.

Pode ser um problema relacionado às soldas, tem gente que repara isso colocando a placa em um forno para refazer as soldas mas não é garantido. Talvez seja a hora de enviar para uma assistência técnica autorizada para reparo/troca de peças.

Postado

Esse problema ocorre com o windows que veio com ele de fabrica?

Você diz que instalou o windows 10, mas sera que essa placa grafica tem suporte para o windows 10? 

Entrei no site da dell é todos os drivers que tem lá são de 2012-2013.. então existe uma grande chance de incompatibilidade... 

Postado

@bngomes Sim brother, instalei o windows 10 e o próprio windows instalou o driver recomendado, passou muito tempo funcionando, mais de 6 meses... então começou a travar a tela azul e reiniciar o pc, tentei formatar, coloquei windows 7, placa de driver do fabricante.. 2013 como voce falou e nada funciona... uma pena mesmo! Mas como falei, abri o notebook como de costume para trocar pasta termiica e não percebi nada fora do comum na placa de video dedicada.........

att

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...