Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer F5-573G-519X x Dell Inspiron i15-5567-D30C


srbenedett

Posts recomendados

Boa tarde galera, 

 

Meu problema é o seguinte:

 

Decidi que irei comprar um dos dois notes do título, mas nao sei qual. Eu sei que no total, hardware e custo-benefício o Acer ganha. Mas lendo varias opiniões sobre a marca Acer x Dell falaram que Dell tem o acabamento melhor.

 

Pergunta: Isso é verdade ? E se for, vale a pena ficar com o Dell mesmo sabendo que a 940MX do Acer é melhor que a R7 M445 do Dell ?

 

A diferença entre os dois é de pouco mais de $100 e o Acer tem 2 tb de HD, o que pra mim nao importa muito.

 

Segue link dos dois:

 

Dell Inspiron i15-5567-D30C : https://www.submarino.com.br/produto/131530722/notebook-dell-inspiron-i15-5567-d30c-intel-core-7-i5-8gb-amd-radeon-r7-m445-de-2gb-1tb-tela-led-15-6-linux-cinza?condition=NEW&epar=ds_rm_00_cr_criteo03&opn=XMLGOOGLE&s_term=CRITEOSUB&s_term=CRITEOSUB

 

PROCESSADOR: Intel Core i5 7200U 2.5 até 3.1 GHz;

MEMÓRIA RAM: 8GB DDR4 2133 MHz;

PLACA DE VÍDEO: Radeon R7 M445 2 GB GDDR5;

DISCO RÍGIDO: 1 TB;

TELA: 15.6″ HD 1366 x 768 pixels;

CONEXÕES: 1 HDMI 1.4a, 2x USB 3.0, 1 USB 2.0, 1 RJ 45 ,1 COMBO audio jack, leitor de cartões de memória, WiFi e Bluetooth;

SISTEMA OPERACIONAL: Linux Ubuntu;

BATERIA: 3 células 42 Whr;

DRIVE ÓPTICO: Sim;

PESO: 2,3 KG;

DIMENSÕES: 2,3 cm x 39,0 cm x 25,9 cm (A x L x P).

 

Acer F5-573G-519X: https://www.submarino.com.br/produto/132266661/notebook-acer-f5-573g-519x-intel-core-7-i5-8gb-geforce-940mx-com-2gb-2tb-led-15.6-windows-10-prata?chave=acproduct&autosuggest=true&search_term=acer f

 

PROCESSADOR: Intel Core i5 7200U de 2.5 até 3.1 GHz;

MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR4 2133 MHz;

PLACA DE VÍDEO: Geforce 940MX 2 GB GDDR5;

DISCO RÍGIDO: 2 TB;

TELA: 15.6″ HD 1366 x 768 pixels;

CONEXÕES: 1 HDMI, 2x USB 3.0, 1x USB 2.0, 1 RJ 45, 1 VGA, 1 COMBO audio jack, leitor de cartões de memória, Bluetooth e WiFi;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 64 bits;

DRIVE ÓPTICO: Sim;

BATERIA: 4 células 2800 mAh (até 7 horas segundo a Acer);

DIMENSÕES: 2,9 cm x 38,1 cm x 25,6 cm (A x L x P).

 

Agradeço a todos os envolvidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de acabamento é besteira. Pega o que estiver mais barato. A diferença nos jogos é minúscula, mas as placas da nVidia são melhores para Windows. (Se você usa Linux, imagino que não, mas se usa, vai de Radeon)

 

Ah sim, note que primeiro notebook vem com Ubuntu Linux, o segundo, com Windows. Toma cuidado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da Nvidia com o linux é por causa da tecnologia optimus, que não tem suporte muito bom no linux.. opitmus é a tecnologia que só ativa a placa de video quando esta usando jogos.. para todo resto ele usa o video da intel mesmo...

adicionado 1 minuto depois

O problema da Nvidia com o linux é por causa da tecnologia optimus, que não tem suporte muito bom no linux.. opitmus é a tecnologia que só ativa a placa de video quando esta usando jogos.. para todo resto ele usa o video da intel mesmo...

 

Mas concordo com o colega.. a diferença entre as placas de video não deve ser grande.. então.. vá no notebook mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se você já comprou, mas eu também estou de olho em Notebook e vi esse Acer F5-573G-519X e acho que ele é a melhor opção atualmente.

 

1º (e mais importante)  No momento você encontra ele pelo mesmo preço do Dell i15-5567-D30

https://www.submarino.com.br/produto/132266661/notebook-acer-f5-573g-519x-intel-core-7-i5-8gb-geforce-940mx-com-2gb-2tb-led-15.6-windows-10-prata?epar=zoom&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

 

2º Se você pretende usar Windows, vai ter que desembolsar mais uma graninha pra comprar uma licença se comprar o Intel, já que ele só vem com Linux

 

3º O Acer vem com o dobro de HD, se você não usa muito espaço nem faz muita diferença, mas se costuma instalar bastante jogos e etc talvez uma hora precise comprar um HD externo se comprar o Dell, que tem HD de 1TB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!