Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Atretador vai ficar por bastante tempo essa "promoção"? Só vou poder pegar o processador mês que vem, por isso to me "localizando" sobre os preços dos ryzens, se vale ou não pra não tem um milhão de dúvidas na hora sobre isso...

Vale a pena pegar o R5 mesmo e pagar mais mesmo sabendo que o R3 vai dar conta de jogar jogos no very high? O G4560 dá conta do trabalho mesmo sendo 2c/4t

Postado

@João Pedro Hass Ao meu ver um 1400 é muito mais negocio que um R3, levando em consideração 450~550$ como preço, e da mesma forma que com os i3, um G4560 provavelmente seria um negocio melhor pelo preço.

Simulação

Em alguns momentos igual a um i5-7500, outros um pouco abaixo.

Postado

@Atretador acho que devo considerar o R5 em vez do R3... Você acha que seria uma boa ideia deixar pra comprar os componentes no mês 11 ou 12? Com esses lançamentos e por causa dos miners, os preços da maiorias das peças estão variando muito, a RX470 de R$700 subiu pra R$1200 e as RX5xx não tem um preço "bom" também...

Será que até dezembro com os lançamentos os preços vão ter baixados um pouco?

Postado

@Atretador então acho que é melhor eu começar pelos periféricos e depois partir pro hardware, já que esses lançamentos de agora podem mudar os preços e as coisas, melhor ficar uns 2 meses a mais sem pc do que ser precipitado e acabar pagando mais no que podia ter pago, talvez, menos..

Obrigado pela ajuda @ederiff, @Alam64bits, @Atretador por me darem uma boa noção sobre a linha Ryzen

Uma dúvida rápida @Atretador, sabe se tem alguma previsão pra lançamento de placa de vídeo ou algo que vai abaixar o preço delas? A maioria tá cara pelo que oferece

Postado
9 horas atrás, João Pedro Hass disse:

@Atretador então acho que é melhor eu começar pelos periféricos e depois partir pro hardware, já que esses lançamentos de agora podem mudar os preços e as coisas, melhor ficar uns 2 meses a mais sem pc do que ser precipitado e acabar pagando mais no que podia ter pago, talvez, menos..

Obrigado pela ajuda @ederiff, @Alam64bits, @Atretador por me darem uma boa noção sobre a linha Ryzen

Uma dúvida rápida @Atretador, sabe se tem alguma previsão pra lançamento de placa de vídeo ou algo que vai abaixar o preço delas? A maioria tá cara pelo que oferece

que nada @João Pedro Hass, realmente vale esperar um pouco sim, ate porque a tendencia é os preços dos ryzem irem caindo, ja que ainda é "lançamento", se você esperar ate a back fraude, talvez valha mais a pena e consiga economizar mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!