Ir ao conteúdo

Circuito eletronico

KingDavid

Posts recomendados

Postado

ola pessoal!

coloquei um modulo de som no meu carro e gostaria de aciona-lo por um botao no painel do meu palio. o esquema é o seguinte. o painel tem 5 botões (AR+DESEMBACADOR+PISCA-ALERTA+2 vazios). coloquei em um desses vazios um botao de neblina que servira para acionar o modulo de som. o problema é que todos esses botões sao ligados em uma placa de circuito traseira. fiz todas as soldagens q precisava e tal. esta passando corrente no comando do botao mas o LED do botao não esta acendendo. creio que utilizei a resistencia errada. POr favor alguem faria a enorme gentileza de me ajudar? caso tenha alguma alma boa aqui que entenda do assunto e esteja disposto posso tirar fotos do circuito e enviar. muito obrigado.

Postado

Eu não entendi se você conseguiu ligar o módulo mas não o led ou se você não conseguiu ligar nem o led nem o módulo.

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por caue@07 Feb. 2003,19:55

Eu não entendi se você conseguiu ligar o módulo mas não o led ou se você não conseguiu ligar nem o led nem o módulo.

eu ainda não liguei o modulo no botao... mas creio que funcionaria. portanto a resposta é:

LED não

modulo sim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...