Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera de uns tempo para cá meu pc vem dando um problema quando vou jogar algum jogo exemplo: Lol ou até mesmo Gta San andreas e na hora em quando começa o jogo da um problema de tela colorida justamente na hora em que começa o jogo mas algumas vezes isso nn acontece nn sei por que ai volta a funcionar normal sem da esse problema ai volta de novo o que pode ser. cada um fala uma coisa não sei o que pode ser nn posso pagar um tecnico pois eles cobram muito caro por favor me ajudem

índice.jpg

Postado

Meu pc é um pc bem antigo você pode me zuar mas já tem uns 7 anos que tenho ele e estou usando ele agora e roda jogos até mesmo como lol Meu pc tem uma fonte genérica de 240w que já veio com a maquina tudo que está aqui no pc é bem velho menos a memória ram que tinha dado um problema e acabei trocando faz 1 mês

Postado

Se é so quando joga, e você tem uma placa de video dedicada parace ser um problema com ela.. se for onboard a maior probabilidade é de ser problema com a memoria... mas só com as config e a fonte pra saber

Postado

Configurações Placa de Video Intel(R) G33 / G31 Express chipset Family

Memória ram kingston 2 gb

Intel Celeron Cpu E3200 2.40 GHz sistema operacional 64 bits

placa-mãe POS-AG31AP

HD 180 GB

fonte modelo SL-8270BTX(250w positivo)

Postado

Cara eu estou juntando um dinheiro para montar um pc ai eu nn sei se faço um upgrade nesse ou montar um totalmente novo com placa-mãe nova e tal tudo claro que vou gastar mais porém eu acho que nn vale a pena fazer upgrade em pc antigo ou não (nesse pc velho só posso gastar 200)

Postado

@WLeonaardzW por 200 reais nao sei o que te indicar, até uns 350,00 da pra pegar uma gt1030 ou uma r7 350 ... vai rodar bastante coisa, mas ai seu problema será o processador...

Mas velho na moral, não adianta comprar placa de video com seu setup assim, Sugiro economizar primeiramente para trocar essa fonte, pois ela é bem suspeita e pode acabar por estragar seus novos equipamentos, e depois trocar seu KIT, com +-1300 reais você monta uma maquina muito boa...

G4560

h110m

8gb ddr4 (marba)

evga ou corsair até 450W (marba)

só com esse processador já vai rodar MUITA coisa... sem falar que você vai ter um setup atualizado pra uns 5 anos ainda ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!