Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, recentemente fiz uma troca de um notebook estragado que eu tinha em um pc usado, quando o cara falou as configs eu imaginei que iria rodar o jogo csgo com 80 fps no minimo,mas acabou que quando eu fui jogar, nao passa de 50 fps e na maioria das vezes esta cravado no 40 segue as config

Windows 7 Ultimate 64bits

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU  E7500  @ 2.93GHz 2.94Ghz
Memoria Ram 6,00 GB

Placa Video Geforce Gt 210 1gb E-vga Hdmi Dvi 01g-p3-1312-lr

tem algum problema ou com essas configs o maximo de fps que eu consigo é isso ? ( ja esta tudo no low,nas configs do jogo)

Postado

Nessa config, em alguns mapas provavelmente você vai rodar bem abaixo de 60fps mesmo, como os da nova operação, Nuke , etc. 

Você já fez tudo que tinha pra ser feito pra otimizar o jogo? Opções de energia setada em performance, driver da placa de vídeo, config do jogo, desabilitou xbox dvr, etc? 

edit: em qual resolução / aspect ratio você ta jogando?

edit 2: desconsidere o xbox dvr, achei que era windows 10.

Postado

mas se fosse so nesses mapas estava bom, estou tendo problemas em fps em todos. Ja fiz tudo isso e mais um pouco e nada, o que eu teria que trocar para conseguir um bom fps no csgo ?

Postado

@Mateus Rocha  Essa config é mt fraca, se tu abaixar a resolução talvez consiga jogar, mas pegar esse ** com a intenção de jogar csgo não sei se foi uma boa opção. você consegue um pc que rode cs:go legal por uns 2k.

Edit: Esse PC**. li errado e achei que a troca foi o pc pelo notebook , mas foi o contrário, nao muda muito a resposta. Nesse caso você pode gastar um pouco menos, dá (talvez) pra salvar o HD e o gabinete num possível upgrade. Se for o caso a gente te ajuda a escolher as melhores opções, quanto você poderia gastar? Informe os outros componentes do pc também, por favor :)

Postado
35 minutos atrás, Ariel Penido disse:

@Mateus Rocha  Essa config é mt fraca, se tu abaixar a resolução talvez consiga jogar, mas pegar esse ** com a intenção de jogar csgo não sei se foi uma boa opção. você consegue um pc que rode cs:go legal por uns 2k.

Edit: Esse PC**. li errado e achei que a troca foi o pc pelo notebook , mas foi o contrário, nao muda muito a resposta. Nesse caso você pode gastar um pouco menos, dá (talvez) pra salvar o HD e o gabinete num possível upgrade. Se for o caso a gente te ajuda a escolher as melhores opções, quanto você poderia gastar? Informe os outros componentes do pc também, por favor :)

indepedente da resoliçao o fps ainda é o mesmo, esquece de mencionar que estou apenas com um hd de 100gb pode ser isso ?

adicionado 3 minutos depois

quanto ao resto dos componente, poderia me informar onde eu olho ? sou mt leigo nesse assunto

Postado

Bom, o HD não vai interferir na performance do jogo, só no tempo de de load dos mapas, no seu caso. 

O resto dos componentes do seu pc você pode ver por um programa que chama CPU-Z, ele é bem simples e funcional. 

Postado
2 horas atrás, Ariel Penido disse:

Bom, o HD não vai interferir na performance do jogo, só no tempo de de load dos mapas, no seu caso. 

O resto dos componentes do seu pc você pode ver por um programa que chama CPU-Z, ele é bem simples e funcional. 

ai estão todas as config, se eu compra um i3 eu consigo um desempenho mediano ?

1.png

Postado

Sua placa-mãe não aceita um processador atual, teria que trocá-la. Juntamente com isso, sua placa de vídeo é bem fraca, teria que trocá-la. Um i3 talvez não seria o mais indicado no seu caso. Qual o modelo/marca da sua fonte? Dependendo dá pra aproveitá-la, mas eu acho difícil. Enfim, provavelmente o que dá pra salvar do que você tem aí é seu gabinete e seu HD, o resto todo teria que ser trocado. Qual seu orçamento para uma possível troca? 

Postado

no momento estou sem condiçao nenhuma de um upgrade, mas muito obrigado pela ajuda brother, to conseguindo da umas bala com 40fps e vou continuar levando assim, caso eu for fazer um upgrade eu volto aqui, thanks

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!