Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kushvitz

Computador trava totalmente

Recommended Posts

Eai galera, tenho um pc com essas configurações:

Processador I5 7400 Intel

Placa de Vídeo GTX 1050 Ti 4GB GigaByte

placa-mãe H110M-S2V GigaByte

Fonte VS500 80 plus 500W Corsair

Memória 1x 4GB 2400Hz DDR4 Kingston

HD 1TB Barracuda Seagate

Não faz menos de um mês que eu comprei esse pc e está dando um problema difícil de não marcar....

Enquanto estou jogando algo(BF4, R6, Rocket League) ouvindo Spotify ou não depois de pouco tempo, o pc para, o mouse não mexe, a musica fica com o efeito de disco riscado e desliga sozinha, simplesmente para e não consigo mais mexer no pc a menos que eu desligue ele. Então queria uma ajuda de vocês para eu saber se preciso mandar pra loja q comprei as peças pra ela ver o problema ou se consigo arrumar sem precisar deixar o computador com eles.

Obs: uso Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais