Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Kevin Aguiar

Membros Plenos
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre Kevin Aguiar

  • Data de Nascimento 22-04-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Farroupilha
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    core i5 2500k 3.3ghz
  • Cooler
    padrão intel
  • Placa de vídeo
    Radeon HD 7870 2gb Power color
  • Placa-mãe
    Intel DH61CR
  • Memória
    8gb ddr3 1333mhz 2x4gb dual channel
  • HDs
    HD wd 500gb
  • Fonte
    Corsair CX 550w
  • Sistema Operacional
    Windows 10 64bits
  1. Bom dia, revirei todos tópicos espero que tenha achado o certo hehe.. Enfim estou com uma duvida sobre transferir os emails de um windows live mail 2012 que está no computador para um Outlook 2016 que instalei no servidor, estão com a mesma conta de e-mail, porém o Outlook não recuperou todos os emails que estão no windows live, gostaria de saber se tem como fazer essa transferência para essas versões de e-mail, Outlook via Outlook ok mas windows live mail nunca precisei fazer, qualquer dica já me ajuda, obrigado !!!
  2. bom, nesse caso não tem muito o que te dizer, mas você pode tentar ver um repetidor wifi, é um aparelho que irá expandir o sinal dele, tente ver um de 300mbps que não irá diminuir a velocidade toda da sua internet, mas a parte de configuração dele pode ser um pouco complicada, creio eu que isso resolveria seu problema, mas só gaste caso sua casa for muito grande kkk
  3. Ahh bom então está tudo ok, sobre a fonte eu ia pegar uma cx 430 mas ai vinha com 1 pci express, e adaptador não veio com minha GPU dai sairia 50 reais com frete ai eu já comprei logo a cx 550 muito boa por sinal, até me sinto melhor agora, mas mesmo assim não vou deixar de jogar no meu pc e ir pro notebook por causa de uns reais a mais na luz, gastava todo dinheiro do pão pra jogar cs 1.6 na Lan House heheheh
  4. tente atualizar os drivers da sua maquina todos eles, principalmente o da GPU. Vi poucas vezes a placa ir a 0% geralmente o problema é quando vai a 100% ehhehe, faça os testes tire um print do '' GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS'' e mande por favor, obrigado !!!
  5. Olá a fonte está ali na descrição do meu pc, uma Corsair CX550w Plus bronze
  6. Bom dia, esses dias eu estava jogando no PC e vi que minha fonte estava normal sabe, por padrão ela nem faz barulho quase, mas assim que fiquei uns 10 minutos sem mexer nele, o monitor tinha se apagado parecia que o PC estava desligado mas não estava, e a fonte sem nenhum ruído, ai quando mexi no mouse ela fez algum barulho, as configurações de energia estão ok, me deu a entender que a minha fonte é inteligente, ou seja nem sempre ela consome o que diz consumir, estou correto disso ?? se for ficarei feliz porque só de pensar que meu PC gasta tudo isso e meu notebook bem menos. No final do mês a conta de luz pesa hehehe.
  7. tipo muitas peças usadas e boas, montei meu pc atual com 1300 reais, roda todos os jogos no high ultra no minimo a 30 fps, tudo é questão de pesquisar !!!
  8. olha, realmente se a sua resolução for tipo uns 1900x1080 sei que o desempenho baixa um pouco em jogos dependendo da sua placa, eu mesmo tenho uma HD 7870 2gb placa de video do ano de 2012, rodei far cry 5 no ultra com ela e um i5 2500k a 50fps.. porém minha resolução é 1366x768, mas acredito que a 1050ti vai entregar um bom desempenho sim, mas tenta por um core i5 da 4° geração em diante para garantir que vai aguentar essa plaquinha
  9. comparação real pode ter certeza que quase nenhum site tem, mas pode ter certeza de que i5 é melhor que pentium e i7 3° geração é melhor que i5 da 2°, isso não resta duvidas !!!
  10. O intel core i5 2500 é muito superior ao pentium g4560 mesmo o i5 sendo de 2011 e o pentium sendo de 2017, a diferença é tecnologia mais nova menor consumo sendo 54W do pentium contra 95W do i5 2500,mas desempenho i5 sempre será superior abaixo segue um link de comparação entre os dois processadores. http://www.game-debate.com/cpu/index.php?pid=629&pid2=2477&compare=Intel Mas referente ao assunto principal entre a diferença do seu i5 para o i7 i7 3770 realmente é uma grande diferença, meu processador é o i5 2500k, igual o seu porém com capacidade pra overclock certamente ele chegaria quase no mesmo desempenho do i7, mas esse i7 3770 ou o i7 2600k seriam superiores ao seu i5, aqui está uma pesquisa entre o core i5 2500 e Core i7 3770.. http://www.game-debate.com/cpu/index.php?pid=925&pid2=629&compare=Intel Core i7-3770 4-Core 3.4GHz-vs-Intel Core i5-2500 3.3GHz como pode ver o core i7 é 32% melhor que o i5.. Se tiver dinheiro faça upgrade mas verifique se sua mobo suporta 3° geração
  11. olá, eu faria o que o amigo disse ali em cima, tente trocar sua fonte e dar mais uma verificada nos seus drivers, tente pegar a fonte emprestada de um amigo seu para não comprar à toa depois, mas com essa sua fonte atual o ideal seria trocar ela o quanto antes, se possível tente colocar mais memoria RAM, pois 4gb hoje em dia é muito pouco para jogos, o que faz os mais pesador Far cry 5 etc.. gargalar com a falta de memoria, colocando 8gb você vai aproveitar muito mais sua 1050ti, abraço !!!
  12. Então o problema é pior do que pensei, pois vou citar um exemplo, quando estou no menu do CS:GO a temperatura está em 50° graus, assim que entro no mapa ja começa a subir para 70° ou 80° na hora, logo após fecho o jogo ela baixa para menos de 50°, o superaquecimento é in-game mesmo, mesmo com o processador sendo usado 60% e a GPU também, mas como uso ele para jogos esse problema preciso resolver, vou fazer os testes com watercooler do meu primo e aviso vocês, obrigado !!!
  13. C Chipset norte é o que tem o dissipador com inscrições em cima né ? e o sul é o que fica na parte inferior da mobo se não estou errado, se for sim.. verifiquei eles e não estão superaquecendo.
  14. Pior que não amigo, os únicos ''Coolers'' que eu tenho são o da fonte, Gpu e o padrão da intel kkk, realmente desconfio que seria refrigeração. adicionado 1 minuto depois Como eu disse pro amigo abaixo, quando montei esse pc estipulei uma quantia de até R$ 1300 reais, nem gastei com teclado mouse etc.. e nem imaginei que precisaria gastar com cooler, mas acho que vai ser o caso mesmo..
  15. Minha atual config: (core i5 2500k) (8gb ram) (hd 7870 2gb) (Mobo DH61CR) Bom dia pessoal, recentemente fiz um upgrade no meu PC e o atual processador um CORE I5 2500K está aquecendo acima do normal, eu sempre usei o fraps para jogar, mas ai decidi baixar o msi afterburner pra ver os dados mais completos e me assustei, fui jogar CS:GO a temperatura dos 4 núcleos chegam a quase 80° graus, quando jogo Fallout 4 fica 65° e no far cry 5 quase fiz churrasco no processador chegando a 87° graus, verifiquei a pasta térmica o cooler se estava bem encaixado etc, me falaram que o cooler da intel é ruim, ainda estou com ele, mas se for o caso vou trocar sem pensar duas vezes.. OBS: processador com 2 anos de uso, meu amigo que me vendeu guardou ele na caixa ainda, está quase novo e nunca foi feito overclock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×