Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o vídeo onboard do Pentium G4560 (HD Graphics 610) e estava querendo investir numa GTX1050.

Acabei de comprar o Valve Complete Pack na promoção da Steam pro Linux e também comprei o Shadow of Mordor por causa da tradução pro Português. Será que vale a pena pegar a GTX1050 só pros jogos da Valve?

Estou pensando em adiar a compra e esperar a próxima geração pois não pretendo jogar o Shadow of Mordor agora e também me parece que ele é meio pesado pra GTX1050.

Acho que o Half Life 2 roda de boa com o vídeo do Pentium.

valve-complete-pack-pc-steam-24-juegos-o

Postado

Mas é justamente esta minha dúvida. Acho que vou ficar um ano neste jogos aí.

Não sei se é muito investimento se posso esperar pela próxima geração.

Postado
11 minutos atrás, Thawan12 disse:

Essa placa vai rodar os jogos da valve de boa... E ate da pra rodar outro jogos !!!

Não a placa. Estou me referindo ao vídeo onboard do Pentium G4560.

Postado

O video on board é fraco, vai rodar? Vai... mas se puder pegue a gtx 1050 ti nao adianta querer esperar nova geração pois além de custarem caro no laçamento temos ainda uma previsão de quando vão ser lançadas nada certo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!