Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet conecta mas nao funciona


Posts recomendados

Ola, estou com um problema na minha internet que nao consigo resolver de jeito nenhum.

Ele aparece que esta conectado (estou usando cabo), mas nao abre paginas nem jogos, ja reiniciei varias vezes...e não funcionou 

- A internet está funcionando no meu celular e notebook normalmente, so no meu PC ta com esse problema

- Skype, Discord, funcionam normalmente, só nao carrega as paginas do navegador e jogos também nao.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gaby.

- Dê uma olhada no cabo que está conectado com seu PC... o conector desse cabo fica piscando quando está conectado.

- Outra alternativa seria reiniciar o modem e trocar o cabo de posição (todo modem tem umas 4).

- Teste em outro navegador;

Se isso não resolver daí é algo mais complicado.

Mas faça esses testes básicos primeiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jair Lan disse:

Gaby ja olhou as configurações de rede no seu PC? 

Sim, ta dizendo que ta funcionando

adicionado 0 minutos depois
17 horas atrás, Luyzcezar32 disse:

Ola Gaby.

- Dê uma olhada no cabo que está conectado com seu PC... o conector desse cabo fica piscando quando está conectado.

- Outra alternativa seria reiniciar o modem e trocar o cabo de posição (todo modem tem umas 4).

- Teste em outro navegador;

Se isso não resolver daí é algo mais complicado.

Mas faça esses testes básicos primeiro.

Nao resolveu /:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gaby Soares disse:

Ola, estou com um problema na minha internet que nao consigo resolver de jeito nenhum.

Ele aparece que esta conectado (estou usando cabo), mas nao abre paginas nem jogos, ja reiniciei varias vezes...e não funcionou 

- A internet está funcionando no meu celular e notebook normalmente, so no meu PC ta com esse problema

- Skype, Discord, funcionam normalmente, só nao carrega as paginas do navegador e jogos também nao.

Parece ser problema na placa de rede... quando eu for pro PC, eu posso mostrar o procedimento (para ter certeza se é esse mesmo o problema). 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Parece ser problema na placa de rede... quando eu for pro PC, eu posso mostrar o procedimento (para ter certeza se é esse mesmo o problema). 

 

Ok... obrigada.. so chamar aqui depois

adicionado 6 minutos depois
8 minutos atrás, ciro-mota disse:

Em todos os navegadores ocorre o problema? Instalou ou atualizou algo recentemente?

SIM, eu usei esse mesmo cabo de internet pra conectar no notebook do meu irmão e da o mesmo problema...

ja tentei trocar o cabo da internet e dá a mesma coisa... sera que era problema com modem??

pois wifi funciona normalmente 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Em todos os navegadores ocorre o problema? Instalou ou atualizou algo recentemente?

trocou a porta lan no modem, reinicie o  mesmo, se possível troque tb o cabo e veja também as configurações de rede observe se ha l DNS nomeado se estiver poste aqui.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jair Lan disse:

trocou a porta lan no modem, reinicie o  mesmo, se possível troque tb o cabo e veja também as configurações de rede observe se ha l DNS nomeado se estiver poste aqui.

  

sim ja testei as 4 portas ja reiniciei, ja resetei também..

ja mudei la pra 

8.8.8.8

8.8.4.4 e nao funcionou

 

Tentei conectar o cabo no notebook do meu irmão e ta dando o mesmo problema..( diz que ta com net mas nao carrega nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaby Soares Se você resetou e reconfigurou, o problema persistiu em aparelhos diferentes conectados por cabo, então a única alternativa é de que se trate de um problema físico com seu roteador.

 

Caso seja um aparelho instalado pela Vivo, entre em contato para abrir um chamado técnico e solicite a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!