Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive um problema com minha placa,fui jogar um jogo q normalmente roda a 80 FPS e tive uma surpresa pois ele estava a 15 FPS e vi pelo monitoramento que minha placa estava rodando em 300 MHz quando deveria estar em 1060, fechei o jogo e abri o afterburner e descobri que a placa havia excluído minhas configurações, tentei refazer mas ela havia bloqueado as três primeiras opções que são o limite de temperatura o core voltage e o Power limit , então fui testar em outro programa, o gpu tweak 2 que é o próprio programa de monitoramento e Overclock da asus, mas toda vez que eu selecionava o meu perfil salvo e dava aplicar ele voltava para configurações estranhas pois estão abaixo das configurações de fabrica, o clock base da minha placa é 990 MHz mas ela só fica em 300 MHz operando a 0% em qualquer jogo, minha placa de vídeo havia atualizado algumas horas antes mas ainda consegui jogar normalmente por algum tempo, gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema pois acho que foi a atualização 17.7.2 da Radeon que deixou minha placa ruim.

obs: tenho esse PC já faz alguns meses e não acho que possa ser problema com os componentes porque ele nunca deu nenhum tipo de problema.

minhas configurações são:

Placa de vídeo: Radeon R9 380 strix

Processador: AMD FX 8320-E

water cooler Corsair não lembro o modelo

placa-mãe: gigabyte 78LMT-usb3

Memória RAM: 8GB DDR4

Fonte: XFX 500w

HD: 1 terá

Windows 10 64 bit

gpu.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...