Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já aconteceu isso umas 5 vezes (2 só hoje), enquanto uso do nada ele trava! Não consigo mexer o mouse nem o teclado. Quando clico, por exemplo no CAPSLOCK a luz de referência não liga, e quando reconecto o teclado o backlight não liga. E minha única opção é clicar no botão de reiniciar que meu pc tem. O que pode ser isso?

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, SrCronus disse:

O que pode ser isso?

Qual a configuração, especialmente marca e modelo da fonte?

Está ligado em estabilizador, módulo ou algo assim? Se estiver, joga fora

Algum hardware foi trocado ou adicionado recentemente, ou atualizou algum driver, outro programa?

Como estão as temperaturas, especialmente processador e placa de vídeo (se houver) ?

• Curtir 1
Postado

Intel Core I5 7400
PNY GTX 1050Ti

Asus H110M-CS/BR

2x4GB RAM DDR4 Ballistix

EVGA 430w 80 PLUS

HD Toshiba 1TB

Atualizei drivers da placa de vídeo 2x, mas se eu não me engane o problema já tinha ocorrido antes de atualizar. Eu instalei o HD já faz um mês. Já as temperaturas não sei como ver. Ele está ligado a um filtro de linha.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Também estou tendo esse problema. Travando muito, e dado tela azul as vezes.
Retirei todas as peças para testar, fiz teste na memória, e única forma de resolver foi reduzir os núcleos de 4 para 2.
Minha dúvida é se isso seria um problema da placa-mãe, ou poderia ser o processador.
Não tenho outra placa, ou outro processador, para testar, mas suponho que quando o problema é de processador, é mais notável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...