Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor gamer (custo/beneficio)


Posts recomendados

Bom, to querendo trocar meu monitor (modelo antigo da LG de 26") por um monitor gamer. To querendo gastar até uns 1,500 reais. Vi alguns monitores de 144 hz nessa faixa de preço, gostaria de saber se alguém pode me indicar algum, pois não entendo muito das especificações. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SHAOZ disse:

Bom, to querendo trocar meu monitor (modelo antigo da LG de 26") por um monitor gamer.

Bom eu conferi o modelo "AOC G2260VWQ6", e achei interessante... (Apesar da taxa de atualização ser apenas 75 Hz). você tem alguma prioridade em relação a monitores? (por exemplo: tamanho, tempo de resposta, taxa de atualização...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Bom eu conferi o modelo "AOC G2260VWQ6", e achei interessante... (Apesar da taxa de atualização ser apenas 75 Hz). você tem alguma prioridade em relação a monitores? (por exemplo: tamanho, tempo de resposta, taxa de atualização...) 

Obrigado por responder. Então, gostaria que fosse de no minimo 24" e com 1 ms de resposta. Eu achei um modelo da benq:https://www.terabyteshop.com.br/produto/5019/monitor-benq-3d-full-hd-24-pol-xl2420z-144hz-c-hdmi só que não acho em NENHUM lugar pra vender. Gostaria de um, nesse mesmo modelo, mais ou menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SHAOZ O único disponível que achei até o momento foi este:

https://www.kabum.com.br/produto/73690/monitor-gamer-aoc-led-24-widescreen-1ms-144hz-vga-hdmi-display-port-g2460pf

Porém, passa um pouco do seu orçamento... 

Além disso (até onde eu vi nas especificações desse link que você colocou aí), esses monitores tinham taxa de atualização típica de 60 Hz (só tinha como otimizar no caso, mas não era sempre 144 Hz, diferente do modelo que encontrei agr...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!