Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Vou ir para os EUA e gostaria de pegar um Water Cooler para refrigerar um I5-7500, e não sei qual pegar, em um preço de ate 100$ Dollar! Estava pensando em Corsair H80I! o que acham? Me indique um outro melhor!

Postado

Não, vou trazer ele junto também (Praticamente essa viagem vai ser para comprar algumas coisas para meu computador, e estou querendo um water cooler para não ter problemas no futuro com o aquecimento e desgastamento do processador!)

 

Postado

@GW Oliveira ok, não compre o i5 então, não vale a pena atualmente.

 

Pegue um R5 1400 se quiser economizar, ou um R5 1600 se quiser mais performance, eles esquentam menos então não precisa do WC, pode investir mais na GPU.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!