Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na opinião de vocês qual o melhor custo beneficio GTX 1060 6gb ou RX 480 8 gb? outra pegunta será que o preço das duas vão diminuir após o lançamento das RX VEGA 64 e VEGA 56? devo comprar agora ou esperar lançar as novas para pegar um preço mais em conta?

Postado

@Airon752 Olhando apenas para a performance delas a aGTX 1060 6gb é um pouco superior, mas não muito. O que deve importar mais é o preço mesmo, pode ir na que encontrar mais barata. Estou por fora dos preços hoje, mas acredito que a GTX deve estar mais barato visto que as maiores influenciadas pelo pico de mineração que ocorreu foram as placas da AMD.

Se o preço vai diminuir? Acredito que deve diminuir simplesmente pela histeria da mineração ter passado, não por conta das placas novas. Mas vai saber, qualquer afirmação aqui é "achismo".

Mesma resposta pra sua última pergunta... Não tem como saber. Você pode comprar agora? Vai ter que sacrificar algo importante para isso? Se puder, compre e esqueça o preço que pagou. Se não, espere e vá juntando o dinheiro para podere pagar à vista.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Airon752 Se pá 1 mês é pouco vio...acho q mesmo se houver uma queda gigantesca na cotação das criptomoedas! O mercado é rápido pra subir preços devido a demanda, mas um pouco mais lento para baixar.

Eu agora esperaria - apesar que esperei tanto que errei e perdi a 480 8gb por 969,00 e a 1060 6gb por 999,00 que acabei tendo de usar parte da grana - ou se não se importarem gastar um pouco a mais, da pra achar a 1060 6gb por uns 1200~1300 na sorte.

Postado

@Pietro Luigi Cara meu orçamento maximo para a placa é R$1000 ou nem isso pois ainda tenho que comprar uma fonte! acho que vou esperar mas não muito tava pesquisando e vi que o preço da GTX 960 é quase igual o preço da 1060 geração antiga pelo memos preço da nova isso ta um absurdo!

Postado

@Airon752 Então já compra a fonte, uma CX430 ou G450m já o suficiente pra ti. uns 200 conto você já consegue.

E vai juntando mais grana, até uns tempos atrás tinha promo da GTX1060 por 1000 e ainda vinha com uma game, DOOM e mais um outro ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...