Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor 1050ti.


Posts recomendados

Fala galera beleza andei olhando tudo por ai alguns post aqui no fórum e ainda sim estou na maior dúvida. Preciso compra uma placa com seus 4gb de ram  meu money em torno de 700 reais bom andei olhando muito as gtx 1050ti algumas com dois ou um cooler fiquei muito indeciso vi algumas com 2 coolers mais com pouco cuda core alguma com mais cuda core e menos resolução maxima vi alguns modelos mini e meu está difícil de achar uma. Aqui não ligo pra tamanho e nem consumo já que acho que minha fonte deve aguenta.Quero o melhor desempenho.

Bom meu pc.

AMD 8320e

Memorias 16gb hyperx 1866 Mhz

placa-mãe m5a97 LE R2.0

Fonte 600 Waths corsai com conectores de sobra para placas.

Agradeço ai pessoal.

Pesquisando um pouco achei essapolaca parece mais rapida que as outras . e preço bom

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-128bit-gddr5-zt-p10510b-10l?gclid=CjwKCAjwzYDMBRA1EiwAwCv6JplNhE-2D25AX1xSeykNaomQ-dIdEpv8MBaQWuDvEs95a6eWSJcO-BoC3ekQAvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bngomes disse:

Toda a 1050 ti (de qualquer marca) tem a mesma quantidade de cuda cores, e a mesma quantidade de memoria 4GB.. independente de ter 1 ou 2 coolers... você deve esta comparado a 1050 com a 1050 ti.. são placas diferentes

Oi me refiro ao clock de núcleo e resolução em alguns modelos de marcas algumas tem mais um pouco outras menos e preço diferentes tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!