Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe compatível.


Posts recomendados

Comprei uma GTX 1050 TI gigabyte que não funcionou no meu pc. Depois de alguns testes observei que o problema era incompatibilidade com o chipset da minha placa-mãe. Agora desejo substituir esta placa. Preciso de uma placa-mãe que possua o socket 1155, pois eu possuo um intel core i3 2120. Gostaria de saber como eu consigo identificar uma boa placa-mãe que seja compatível com esta placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Clauciana Cerqueira Bezerr disse:

Comprei uma GTX 1050 TI gigabyte que não funcionou no meu pc. Depois de alguns testes observei que o problema era incompatibilidade com o chipset da minha placa-mãe. Agora desejo substituir esta placa. Preciso de uma placa-mãe que possua o socket 1155, pois eu possuo um intel core i3 2120. Gostaria de saber como eu consigo identificar uma boa placa-mãe que seja compatível com esta placa de vídeo.

Problema de compatibilidade,atualize a BIOS talvez resolva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 02/08/2017 às 20:55, Math.Pi disse:

Difícil achar placa dessa geração.

Veja no mercado livre uma B75M ou H77.

Só essas

 

Assim:

Mercado Livre - placa-mãe Asrock B75m-dgs R2/m/ckd Lga 1155

ou

Mercado Livre - placa-mãe Gigabyte Ga-b75m-d3h Lga 1155 C/espelho 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!