Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera acabei de montar uma máquina que nunca imaginei que iria ter problemas com fps no league of legends aqui estão as configurações.
placa-mãe: ga-78lmt-s2
Processador: FX 8300 Black Edition
Fonte: Corsair VS 600
Memoria ram: 2 pentes de 4 gigas normais
Placa de vídeo: R9 380 Strix 2 giga DDR5 256 bits

O meu problema é que quando inicia o game a fps fica 300+ quando começa a faze de rotas ela cai pra 80 a 120, e nas tfs ela chega a 40 na maioria das vezes. Já procurei e fiz bastantes pesquisas sobre e não consegui resolver, se alguém tiver uma luz para mim agradeço desde já, isso com as configurações tudo no máximo, comprei a máquina especificamente para o game e só para jogar ele e dou de cara com isso, por gentileza alguém que já tenha tido o problema e resolveu salvem-me.

Postado

Assim cara eu tinha o mesmo problemas, muitas vezes a placa ela usa menos do seu desempenho! Se você colocar ela em um jogo que exija mais da placa ela usará mais do sue potencial. A melhor solução é tentar tirar esse limitador e usar ela no máximo ou configurar ela pra ser exigida mais no LOL!!

Postado

@L00ky Cara você falou bastante mas nada que eu consiga entender, que limitador é esse que você diz, e qual a lógica de uma placa gráfica dessa dar lag em um jogo como esse, como você resolveu seu problema, não me importa outros jogos, meu pc é estritamente para league of legends e jogo em alto desempenho, não posso ta sujeito a lags.

Postado

Cara desliga Vsync, mas não recomendo, você pode ir no sitema de driver da Amd. Cara pra jogos como LOL não vale a pena o ganho de tanto Fps, seria mais o caso de se preocupar se estivesse muito baixo ou se estiver jogando um jogo como crossfire, Cs, que realmente precisam do Fps mais alto!

Postado

@L00ky Cara, não venha me dizer o que vale a pena ou não é a regra, tudo tem que rodar 60 fps pra cima, se não prejudicasse minha jogabilidade nem teria abrido o tópico, a sincronização vertical está desligada. Me desculpe mas a fps abaixo de 60 não importa qual momento da partida esteja, se for luta ou parado, é inaceitável para mim, por isso montei uma máquina potente com recursos acima do que necessita para rodar o league of legends, e no momento mais crucial que é a tf baixa pra 40 só o fato de desfragmentar a imagem já tira minha atenção e deixo de fazer uma jogada, se tiver mais alguma dica pode por ai que eu testo na hora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!