Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps no League of Legends


Posts recomendados

Galera acabei de montar uma máquina que nunca imaginei que iria ter problemas com fps no league of legends aqui estão as configurações.
placa-mãe: ga-78lmt-s2
Processador: FX 8300 Black Edition
Fonte: Corsair VS 600
Memoria ram: 2 pentes de 4 gigas normais
Placa de vídeo: R9 380 Strix 2 giga DDR5 256 bits

O meu problema é que quando inicia o game a fps fica 300+ quando começa a faze de rotas ela cai pra 80 a 120, e nas tfs ela chega a 40 na maioria das vezes. Já procurei e fiz bastantes pesquisas sobre e não consegui resolver, se alguém tiver uma luz para mim agradeço desde já, isso com as configurações tudo no máximo, comprei a máquina especificamente para o game e só para jogar ele e dou de cara com isso, por gentileza alguém que já tenha tido o problema e resolveu salvem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim cara eu tinha o mesmo problemas, muitas vezes a placa ela usa menos do seu desempenho! Se você colocar ela em um jogo que exija mais da placa ela usará mais do sue potencial. A melhor solução é tentar tirar esse limitador e usar ela no máximo ou configurar ela pra ser exigida mais no LOL!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L00ky Cara você falou bastante mas nada que eu consiga entender, que limitador é esse que você diz, e qual a lógica de uma placa gráfica dessa dar lag em um jogo como esse, como você resolveu seu problema, não me importa outros jogos, meu pc é estritamente para league of legends e jogo em alto desempenho, não posso ta sujeito a lags.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desliga Vsync, mas não recomendo, você pode ir no sitema de driver da Amd. Cara pra jogos como LOL não vale a pena o ganho de tanto Fps, seria mais o caso de se preocupar se estivesse muito baixo ou se estiver jogando um jogo como crossfire, Cs, que realmente precisam do Fps mais alto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L00ky Cara, não venha me dizer o que vale a pena ou não é a regra, tudo tem que rodar 60 fps pra cima, se não prejudicasse minha jogabilidade nem teria abrido o tópico, a sincronização vertical está desligada. Me desculpe mas a fps abaixo de 60 não importa qual momento da partida esteja, se for luta ou parado, é inaceitável para mim, por isso montei uma máquina potente com recursos acima do que necessita para rodar o league of legends, e no momento mais crucial que é a tf baixa pra 40 só o fato de desfragmentar a imagem já tira minha atenção e deixo de fazer uma jogada, se tiver mais alguma dica pode por ai que eu testo na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!