Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos , gostaria de saber se é possível aumentar a memória de vídeo da minha placa que é uma Intel(R) G33/G31 Express e blá blá blá, sei que é muuuito antiga mas nunca é tarde para aprender vejam a imagem e me digam o que tem de errado ai , a placa diz que tem 256 mb de vídeo mas de dedicado só dá até 64 mb , por quê ? já fui na bios e coloquei lá em 256 , mas , continua dizendo 64mb de vídeo dedicado , quero ajuda please , (você que não entende do que se trata , ignore , não venha com papo de atualizar driver porque acho que não tem nada a ver)espero ajuda , e troca de hardware não é uma solução que se encontra disponível ;)

Capturar.JPG

Postado
10 horas atrás, Zeus123 disse:

Simples, 64mb dedicado da placa de vídeo e os outros 192mb é onboard que é puxado da memória ram.

Não entendi cara , tem ou não tem como aumentar a minha memória de vídeo dedicada de 64 a 256 ? Digo... totalizar a 256 .No meu outro pc que eu tenho só que esta com os pinos onde coloca o processador estão entortados , ele tinha uma intel de 1024 de memória de vídeo , uma onboard , tinha como deixar 1024 dedicado e essa não

Postado
11 horas atrás, NícolasFontes147 disse:

Não entendi cara , tem ou não tem como aumentar a minha memória de vídeo dedicada de 64 a 256 ? Digo... totalizar a 256 .No meu outro pc que eu tenho só que esta com os pinos onde coloca o processador estão entortados , ele tinha uma intel de 1024 de memória de vídeo , uma onboard , tinha como deixar 1024 dedicado e essa não

É que essa sua placa de vídeo onboard tem na verdade apenas 64mb dedicado e puxa 192mb da memória ram assim totalizando 256mb.

Ela não tem 256mb dedicado, apenas 64mb.

• Obrigado 1
Postado

13 horas atrás, Zeus123 disse:

É que essa sua placa de vídeo onboard tem na verdade apenas 64mb dedicado e puxa 192mb da memória ram assim totalizando 256mb.

Ela não tem 256mb dedicado, apenas 64mb.

ah ta entendi valeu pela ajuda cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...