Ir ao conteúdo

Urgente

bruno.said

Posts recomendados

Postado

Estava procurando algum site q vendesse parcelado e encontrei. Porém, ele só tem essas 4 placas que meu bolso pode pagar (quer dizer, o bolso do meu pai)

ASROCK K7S8XE

ASROCK K7VM2

ECS K7S5A PRO

SHUTTLE AK32VN KT266A (n sei q placa é essa)

Gostaria que citassem quais os principais recursos delas (quais FSB suportam, qual o tipo de AGP...) e tb qual é a melhor compra

Obrigado

Postado

A ASROCK K7S8XE suporta processadores até com o FSB 400 e tem AGP 8X.

A ASROCK K7VM2 suporta processadores até com o FSB 266 e tem AGP 4X.

A ECS K7S5A PRO suporta processadores até com o FSB 266 e tem AGP 4X.

A SHUTTLE AK32VN suporta processadores até com o FSB 266 e tem AGP 4X.

Entre as citadas, eu ficaria com a ASROCK K7S8XE, que é a mais atual de todas.

Postado

Eu queria poupar o dinheiro da memoria e vi q a AsRock K7VM2 e a Ecs K7S5A PRO suportam as memorias Dimm e DDR, qual delas é a melhor?. A diferença é muito grande entre K7VM2 e K7S8XE (tirando o FSB e os slots PCI)? Pretendo colocar meu Duron 1ghz nela e futuramente fazer um upgrade para Athlon Xp ou Sempron

Valeu :D

Postado
Postado Originalmente por bruno.said@22 ago 2004, 09:40

Eu queria poupar o dinheiro da memoria e vi q a AsRock K7VM2 e a Ecs K7S5A PRO suportam as memorias Dimm e DDR, qual delas é a melhor?. A diferença é muito grande entre K7VM2 e K7S8XE (tirando o FSB e os slots PCI)? Pretendo colocar meu Duron 1ghz nela e futuramente fazer um upgrade para Athlon Xp ou Sempron

Não compensa você pegar uma placa já ultrapassada, vale mais a pena pegar uma mais atual.

Postado

Mas a questão é a grana (ou falta de). Queria pegar essa K7VM2, pois instalaria meu Duron, meu HD e minha memo nele e td ok. Venderia a minha M810LR por uns R$120 e juntando com os R$180 que tenho, compraria uma FX5200 da Inno3D 128mb/128bits. Já se eu comprar a K78XE, teria que comprar tb uma memo, modem, e pv logo, pois n tem video onboard. Acho q vou comprar é a K7VM2 mesmo.

Valeu

Postado

Postado Originalmente por bruno.said@22 ago 2004, 14:49

Mas a questão é a grana (ou falta de). Queria pegar essa K7VM2, pois instalaria meu Duron, meu HD e minha memo nele e td ok. Venderia a minha M810LR por uns R$120 e juntando com os R$180 que tenho, compraria uma FX5200 da Inno3D 128mb/128bits. Já se eu comprar a K78XE, teria que comprar tb uma memo, modem, e pv logo, pois n tem video onboard. Acho q vou comprar é a K7VM2 mesmo.

Valeu

Então tá certo, vendo por esse lado, será um bom upgrade, mas, por que você não vende a sua memória também?

Postado

Amigo eu tb tive a M810 Antes dessa que eu tenho agora da assinatura, eu tb estava pensando em pegar uma com video onboard e memoria dimm, mas vi que já na valia mais a pena e o salto que eu ia dar ia ser muito pequeno! e infelizmente tive que esperar mais um tempinho juntando grana, até conseguir chegar no que eu estou.. Ainda não tá do jeito que eu quero, mas aos poucos vou mudando.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bruno.said@22 ago 2004, 09:40

Ai eu iria de Shuttle...

Não sei se é este modelo exato (Alguns modelos da AK32 tinha) que tem memo SDR e DDR, mas se for acho que ela vai ser a que vai apresentar melhor desempenho entre elas.

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso@22 ago 2004, 16:37

Ai eu iria de Shuttle...

Não sei se é este modelo exato (Alguns modelos da AK32 tinha) que tem memo SDR e DDR, mas se for acho que ela vai ser a que vai apresentar melhor desempenho entre elas.

Segundo o site da Shuttle, suporta apenas memória DDR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...