Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio na compra de um computador custo-benefício,


Posts recomendados

Boa noite,

 

Sou novo nessa área gamer de computador e gostaria de um computador gamer para satisfazer meus desejos em jogos como Assassin's Creed Unity, Syndicate, todos os Battlefields mais novos, Shadow of Mordor, ou seja, um computador que atenda os jogos modernos.

 

Entretanto, estou pensando em parcelá-lo, então tem que ser máquina comprada pronta e estou afim de parcelar em 12x de no máximo 200, 210 reais, para não comprometer meu orçamento.

 

Possuo um monitor 1366x768, então não precisa ser Full HD, também possuo periféricos como teclado, mouse e headphone, meu computador atual é um laptop meio ultrapassado então não da pra reutilizar peças.

 

Estava pensando nesses modelos aqui:

 

http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-amd-fx-6300-3-5ghz-8mb-8gb-ddr3-hd-1tb-450w-r7-360-2gb.html

 

E esse:

 

http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-intel-g4560-3-50ghz-3mb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-gtx-1050-2gb.html

 

Eu sei que Intel é melhor pois tem como dar upgrade tal, e olhei e vi que a combinação Pentium G4560 + GTX 1050 é melhor que FX 6300 + R7 360.

 

Gostaria de uma ajuda em qual computador comprar, se há outra loja com preços mais baixos (Já olhei Pichau e Terabyteshop).

 

Agradeço o auxílio e caso tenham mais perguntas irei responder imediatamente.

 

Boa Noite,

 

Att.

Grdno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grdno e ai brother tudo certo?

 

Então, não compensa você pegar uma geração ultrapassada como a FX, se for para o lado AMD pensa em pegar um RYZEN 5 para ir ao lado de custo beneficio. Agora se quiser poupar mais um pouco ainda pensa em um PENTIUM G4560 da intel. Pois bem, placa de video que eu te recomendo é uma GTX 1060 para você não ter problemas já que quer rodar esses jogos que exigem um pouquinhos mais da GPU, só que seguinte:

 

GTX 1050 TI - Pentium g4560 / RYZEN 5 - 8gb ram

GTX 1060 6gb - RYZEN 5 (ou superior) / I5 7400 (ou superior) - 8gb

 

Processador precisa carregar a placa de video, se não da o famoso gargalo. E questão da fonte aconselho pegar uma boa já para futuras atualizações, minimo de 400w, vai achar meio caro mais te garanto que vale a pela no final das contas. 

 

obs: e lembre-se MINIMO DE RAM SEMPRE 8GB, principalmente nessa config que você quer fazer.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Estava pensando em adquirir por volta de 12x de 200 reais estourando o limite do possível sabes, e a 1050ti me quebra.

 

Mas assim, no futuro pretendo trocar por um i5 e uma 1060, pra ficar melhor, mas queria um conjunto que deixasse possível eu jogar jogos como os novos Assassin's Creed, no médio em 1366x768 (resolução do meu monitor)

 

E claro, sempre 8 GB de ram.

 

Agradeço seu auxílio,

 

Att.

Grdno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!