Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de saber se ainda posso continuar com os hardware q eu tenho e só da um upgrade na minha placa de video, ou e melhor trocar de processador e tal e já partir para a nova tecnologia tipo ryzen da amd ou o próprio i5 da intel da 7 geração?Não quero nada muito caro!

INTEL CORE I5 3330 @ 3.00Ghz , placa-mãe ASUS H61M-A/BR , PLACA DE VIDEO EVGA GTX 650 SC ,  MEMORIA RAM CORSAIR VENGEANCE DDR3 2X4(8GB) 1600 MHZ.

Eai vale a pena continuar com esse processador e trocar só a placa de video?

Estava afim de pegar uma gtx 1050 ti ou uma gtx 1060 3gb, o core i5 aguenta elas de boa?

Postado

cara.. upgrade isso difere do que você vai usar e do quanto você quer gastar.. tem orçamento ?

o i5 3330 nao é ruim, ele ate é bom, com a 1060 fica show, o modelo de 6gb seria melhor ja que da pra encontrar praticamente com mesmo preço da e 3gb kkk

alguns jogos podem dar um gargalinho, mas nao é fácil dizer, você teria que olhar os jogos especificos que você vai jogar em alguns video pra você ter mais noção, mas a 1060 é uma boa.

se você quiser ir pro mundo do ddr4 e gastar muito, é com você, mas acho q vale mais a pena você invertir nessa geraçao mesmo, a menos que você queira algo tipo.. gta v 4k no ulta KKKK  melhor upgrade possivel seria você pegar um i7 3770 ou algo do tipo, aí ia fica mais perfeito ainda.

Postado

@Paulo Frois i5 terceira\segunda Gen são semelhantes aos Pentium G4560.

Leva uma 1050Ti, mas não vale a pena comprar caso não tenha.

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel santos de lima 1060 3Gb nao é la o melhor dos investimento.

Um i7-3770 ja ajudaria, seria até melhor que um i5 de 7 geração, se for trocar tudo, pegue um R5 1400 ou 1600, i5s simplesmente não valem a pena atualmente.

Postado

boa tarde amigo...então já tenho o processador...comprei ele e uma placa-mãe h61 por 600 reais e como já tinha 8Gb de ram ddr3 1600mhz, resolvi montar..acha que rodará GTA V e TOMB RAIDER no FullHD com FPS acima de 50 usando a GTX1050/1050ti?????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...