Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, GabrielMacuco19 disse:

@Math.Pi não , do nada dava isso no meio das partidas as vezes , dai de um tempo começou a ficar sempre assim

Vai ter que fazer testes,geralmente quando da slowmotion é problema com placa de vídeo e CPU 100% é problema com memoria RAM.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, GabrielMacuco19 disse:

@Xaws minha placa de video é uma gtx 750ti esses dias desmontei e limpei ela toda , acredito que não seja dela , tem algum software pra fazer teste de memória ram?

Habilite as temperaturas no MSI afterburner.

Postado
agora, GabrielMacuco19 disse:

@Xaws minha placa de video é uma gtx 750ti esses dias desmontei e limpei ela toda , acredito que não seja dela , tem algum software pra fazer teste de memória ram?

Não sei,sempre que meu PC apresenta problemas assim eu faço testes trocando as peças referentes, nunca procurei saber se tem software que fazia isso :P

Também pode ser problema com seu processador como o Math disse.
 O certo mesmo é testar a memoria ram dps placa de video,fonte e em último caso o processador

Postado
6 minutos atrás, GabrielMacuco19 disse:

o estranho é que so acontece nesse jogo eu tenho o mxgp que é um jogo relativamente pesado e nao trava nada 

Se só acontece com esse jogo então não é problema em nenhuma peça do computador.
 •Pode ser no caso então, algum programa ou driver desatualizado (pouco provável já quem com outro jogo pesado não acontece o mesmo)
• o jogo foi corrompido de alguma forma (tente reinstalar) 
 Se nenhum dos dois funcionar eu não tenho a mínima ideia do que pode ser mais a não ser que você tenha ativado alguma configuração que seu PC não suporte :huh:

Postado

@Xaws ja reinstalei e também ja atualizei TUDO , estou literalmente chateado ja

Estranho,se você antes jogava normal e está dando isso agora deveria ser memoria RAM 
 O outro jogo que você disse é relativamente pesado, testa um que seja no mesmo nível do atual.
 Caso não dê certo eu não sei o que pode ser :atirador:

Postado
2 minutos atrás, GabrielMacuco19 disse:

@Xaws não tenho nenhum do mesmo nivel agora , estou baixando o gta 5 mas ainda ta em 40 gb

Quando terminar você vai saber,se der o mesmo problema nele testa trocando as memoria RAM.
 Também pode ser aquecimento ou quando você limpou o PC você danificou alguma peça:atirador:

Postado

essa semana eu execultei o jogo e ele rodou bem durante uns 2 minutos

Ah,então nesse caso testa se não é as peças que estão aquecendo muito,se for você vai ter que trocar os coolers
PS: Também pode ser aquela bateria pequena da placa-mãe que está com a pasta velha e seca

Postado

@GabrielMacuco19 Execute o Prompt de comando como administrador, e digite o comando: 

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

Vai demorar um pouco a analise, depois de terminar este primeiro comando, execute: 

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Reinicie a máquina.

Tudo o que o pessoal comentou é válido, mas tente esses comandos, eles vão reparar a imagem do Windows, tive um problema semelhante e resolvi desta forma. Se solucionar, reporte aqui. Abraço!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...