Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc, já comprei uma asus b350m-a prime hd e memoria ram, faltam a cpu, gabinete, fonte e gpu.

Vou comprar tudo menos a placa de vídeo, aí vou comprar mouse, teclado e headset e etc

Minha pergunta é: essa placa-mãe vai funcionar sem vga?

No anúncio da kabum tem o seguinte aviso:

image.png.17ccd5972491c950a28f8f5a338565b4.png

Mas no fim do anúncoo, nas specs diz:

Gráfico:

- Gráficos integrados AMD Radeon Série R na geração A-Series APU 7ª suporte de saída Multi-VGA: HDMI / DVI / RGB portas 

- Suporta 1.4b HDMI com max. resolução 4096 x 2160 @ 24 Hz / 2560 x 1600 @ 60 Hz

- Suporta DVI-D com máx. resolução 1920 x 1200 @ 60 Hz

- Suporta RGB com máx. resolução 1920 x 1200 @ 60 Hz

- Máxima de memória compartilhada de 2048 MB

Se eu ligar em um monitor ultrawide 2560x1080 vai dar vídeo? Ali diz que suporta hdmi até 2560x1600@60Hz

Postado

O video integrado da placa-mãe só funciona com processadores APU da AMD, ou seja a linha A4, A6 A8 e etc... Por isso as saídas de vídeo da placa, mas se você for usar processadores da linha Ryzen terá que comprar uma placa de vídeo para poder usar.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Fabricio L Folmer disse:

@mkevisons @Elder Nauvirth beleza

E se eu ligar uma gtx 630 de um outro pc aqui em casa, vai funcionar normalmente?

Cara não se preocupe, qualquer placa de vídeo que você inserir irá funcionar normalmente, só que como em qualquer outro componente do PC o mais fraco sempre limita o mais forte.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!