Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula contar com condicoes especificas


Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Eu tenho uma planilha contendo:

 

CNPJ/CPF                                 Inscrição Estadual/RG             UF

00.000.000/0000-00                    (célula vazia)                         SP

00.000.000/0000-00                   000.000.000.000                    SP

00.000.000/0000-00                   000.000.000.000                    AC

00.000.000/0000-00                    (célula vazia)                         AC

000.000.000-00                           (célula vazia)                         SP

000.000.000-00                           (célula vazia)                         AC

000.000.000-00                          00.000.000-0                          ES

000.000.000-00                           (célula vazia)                         AC

 

Eu preciso de uma formula que conte :

Quantas são as linhas que possuem CNPJ (ou seja, o formato teria que ter 14 números), com a inscrição estadual vazia, por Estado

Quantas são as linhas que possuem CNPJ (ou seja, o formato teria que ter 14 números), com inscrição Estadual informada, por Estado

Quantas são as linhas que possuem CPF (ou seja, o formato teria que ter 11 números), sem informação de RG, por Estado

Quantas são as linhas que possuem CPF (ou seja, o formato teria que ter 11 números), Com informação de RG, por Estado

 

Neste exemplo, a fórmula me traria o seguinte:

 

UF     CNPJ Com I.E      CNPJ sem I.E.           CPF sem RG          CPF com RG

AC      1                                 1                               2                                 0

ES      0                                  0                              0                                 1

SP      1                                  1                              1                                 0

 

 

 

tentei =CONT.SES,  mas não deu certo.

 

 

Grata desde já,

 

Luna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Luna

 

Para facilitar anexe uma planilha de exemplo, senão o colaborador terá que montar uma planilha para testar as formulas, pois no Excel, cada caso é um caso.

 

[]s

adicionado 1 minuto depois

Boa noite Luna

 

Para facilitar anexe uma planilha de exemplo, senão o colaborador terá que montar uma planilha para testar as formulas, pois no Excel, cada caso é um caso.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...