Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

UPDATE

Vim contar o andamento das minhas configurações. 

Em relação a aquecimento: Não aquece muito, mas também não fica muito baixo. Usando o navegador fica com 45 graus. Jogando sniper elite 4 hoje cheguei aos 81 graus (máxima temperatura que atingiu, e aqui em Piracicaba a temperatura foi de 36 graus). Normalmente ele fica 76 jogando, se for algo mais leve fica em 66 (como league of legends). Acho que comprar mais um fan frontal e trocar o cooler do processador deve ser mais do que o suficiente. O que acham?

Em relação a desempenho, não poderia estar mais satisfeito. Testei até agora com dark souls 3, sniper elite 4, PUBG , dying Light, fortnite, Rocket league e alguns outros mais leves. Todos rodaram cravados 60fps full hd. PUBG eu coloquei no médio porque o jogo é meio bugado, mas ficou lindo e cravados 60 fps também. Pra quem tem dúvidas: recomendo fortemente a versão 3gb galax, paguei 850 e foi uma alegria sem tamanho.

Postado

@Gabriel Peterlevitz tem um fan frontal e você instalou algum fan traseiro ? aquele que fica abaixo da fonte. se não me engano nesse gabinete é de 80x80. se você colocar outro fan na frente pode ajudar mas dá uma conferida na temperatura da mobo e dos hd, porque se apenas do processador estiver alta ai trocaria primeiro do processador e uma boa pasta térmica. esses cooler box da intel é uma *****.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...