Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena, posso investir nesse PC GAMER?


Posts recomendados

UPDATE

Vim contar o andamento das minhas configurações. 

 

Em relação a aquecimento: Não aquece muito, mas também não fica muito baixo. Usando o navegador fica com 45 graus. Jogando sniper elite 4 hoje cheguei aos 81 graus (máxima temperatura que atingiu, e aqui em Piracicaba a temperatura foi de 36 graus). Normalmente ele fica 76 jogando, se for algo mais leve fica em 66 (como league of legends). Acho que comprar mais um fan frontal e trocar o cooler do processador deve ser mais do que o suficiente. O que acham?

 

Em relação a desempenho, não poderia estar mais satisfeito. Testei até agora com dark souls 3, sniper elite 4, PUBG , dying Light, fortnite, Rocket league e alguns outros mais leves. Todos rodaram cravados 60fps full hd. PUBG eu coloquei no médio porque o jogo é meio bugado, mas ficou lindo e cravados 60 fps também. Pra quem tem dúvidas: recomendo fortemente a versão 3gb galax, paguei 850 e foi uma alegria sem tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Peterlevitz tem um fan frontal e você instalou algum fan traseiro ? aquele que fica abaixo da fonte. se não me engano nesse gabinete é de 80x80. se você colocar outro fan na frente pode ajudar mas dá uma conferida na temperatura da mobo e dos hd, porque se apenas do processador estiver alta ai trocaria primeiro do processador e uma boa pasta térmica. esses cooler box da intel é uma *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!