Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá povo faz anos que tenho conta aqui mais é minha primeira vez que posto então se estiver no luga errado moderador mova pf.

Seguinte montei uma configuração com um processador antigo que tenho um Core I5 2400 3.10 placa-mãe asusrock H61 HG4 e 4 gb memoria kingston 1333 placa de video ADM r250x de 2 gb o x da questao é coloquei uma fonte 430 cx da corsair selo 80 plus bronze quero sabe sé a fonte esta suportando ou esta sem folga pois pretendo coloca um cooler da da coole master melhorzinho e uma memoria de 8 gb de 1600 hyper x ou corsair vai aguenta ou vou ter que troca a fonte? tenho um HD de 7200 RPM da seagert barracuda

Postado

CX 430 pode colocar sem medo, já é o necessário até para futuros upgrades como i7 da nova geração. A fonte é a melhor em custo beneficio. Só saiba onde comprar as fontes e verifique a certificação 80 plus bronze. Mas claro, se tiver mais dinheiro pode investir em uma cx 500, cx 600, mas só para configurações extremamente pesadas como uma GTX 1080, pois 430W já é o necessário. 

Vale ressaltar que suas configurações não consomem muita energia, portanto rodara tranquilo até em um futuro overclock.  

• Moderador
Postado

Boa tarde @Crauser01, bem vindo ao Fòrum do Clube do Hardware!

A sua configuração vai puxar no máximo cerca de 200~250w. Sendo assim, a CX-430 segura tranquilamente. A adição de mais memória RAM e fans, não vai trazer aumento de consumo significativo.

Lembre-se de ligar sua CX direto na rede elétrica, ou em um bom filtro de linha. Nada de estabilizadores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!