Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Edu Vieira você tem ou nao um pc

se tiver mande as config dependendo da para fazer uma upgrade para ficar melhor

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, Edu Vieira disse:

alguem conhece algum PC (gamer) ate 1,500

OBS:tenho mause teclado e só ;-;

Vai precisar de um PC e de um monitor então. Reserve R$ 500 para um monitor 21~23 1080p.

G4560 + H110M + 8GB DDR4 - R$ 970

HD de 1TB - R$ 200

CX-430 - R$ 200

Gabinete de sua escolha - R$ 200

Total: R$ 1570 + 500 do monitor

Mais barato que isso, não tem como. A não ser que pegue peças de gerações passadas e usadas, o que eu não recomendo. Ah, e você vai ter que ir usando o vídeo onboard do Pentium que não roda muita coisa, até ter uns R$ 800 para uma placa de vídeo. Depois disso sim, você terá um PC gamer.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, gustavodbg disse:

Vai precisar de um PC e de um monitor então. Reserve R$ 500 para um monitor 21~23 1080p.

G4560 + H110M + 8GB DDR4 - R$ 970

HD de 1TB - R$ 200

CX-430 - R$ 200

Gabinete de sua escolha - R$ 200

Total: R$ 1570 + 500 do monitor

Exatamente essa configuração que eu iria passar, inclusive é muito parecida com a minha, única diferença é que minha placa-mãe é uma b250m.
De resto, só vou acrescentar as minhas considerações da maquina (experiência própria):
-Utilização impecável para qualquer tarefa sem problemas com travamentos (8Gb mais que necessário).
-Em uma configuração Dual Channel 2x4GB você poderá rodar até franquias mais novas como GTA V tranquilamente em 720p em full low à 30~40 fps. (Recomendo instalar um programa para limpar o cache da memoria para não ter problemas com "Memory Leak").
-Se tiver mais dinheiro à frente, poderá comprar uma gtx 1050 que fará uma ótima combinação para jogos.    

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...