Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera

Faz alguns anos que meu pc "morreu. Não era lá grandes coisas, mas servia. Agora, finalmente, juntei dinheiro para realizar meu sonho de ter um pc top para games.

Acontece que estou meio perdido diante de tantas opções de equipamentos e tecnologias.

Por isso, com base na experiência dos colegas, gostaria que os amigos me recomendassem um pc gamer completo (cpu, monitor, periféricos) dentro do orçamento de R$ 10K ou 11K.

Vou resumir minhas "necessidades":

Gostaria de ficar uns bons anos sem upgrade.

A finalidade do pc é só para jogos.

Pretendo fazer overclock.

Prefiro ter mais fluidez nos jogos do que qualidade na imagem.

Pc deve ser completo, não tenho nem mouse e teclado, nem nada.

Obrigado

Postado
1 hora atrás, dericom disse:

Boa tarde galera

Faz alguns anos que meu pc "morreu. Não era lá grandes coisas, mas servia. Agora, finalmente, juntei dinheiro para realizar meu sonho de ter um pc top para games.

Acontece que estou meio perdido diante de tantas opções de equipamentos e tecnologias.

Por isso, com base na experiência dos colegas, gostaria que os amigos me recomendassem um pc gamer completo (cpu, monitor, periféricos) dentro do orçamento de R$ 10K ou 11K.

Vou resumir minhas "necessidades":

Gostaria de ficar uns bons anos sem upgrade.

A finalidade do pc é só para jogos.

Pretendo fazer overclock.

Prefiro ter mais fluidez nos jogos do que qualidade na imagem.

Pc deve ser completo, não tenho nem mouse e teclado, nem nada.

Obrigado

O que posso dizer em relação ao teclado e mouse, você vai precisar pesquisar porque é algo muito pessoal, inclusive tem mouses específicos para pegadas de mão como Palm Grip e etc.

Recomendo que leia esse tópico (link abaixo) e vejas os vídeos, espere 1 mês para o lançamento da nova linha Intel para então depois analisar e escolher a melhor configuração Custo X Benefício, hoje o melhor Custo X Benefício é RYZEN

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1252249-compra-de-pc-r-10k/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...