Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Necessito da ajuda de vocês. Atualmente eu tenho um computador com as seguintes configurações:

Processador: i3 2100

Placa-mãe: H61M-A/BR

Memória: 2x 4GM DDR3 Kingston

Fonte: Genérica (Bem ruinzinha mesmo)

Preciso de um auxílio para dar um up neste computador no valor de até R$ 1400,00 (irei parcelar, portanto interessante ser na mesma loja)

Pensei:

• Fonte: Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR (195,18)

• Placa de Vídeo: VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD (811,65)

• SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA III 6Gb/s 120GB Leitura: 530MB/s e Gravações: 400MB/s - SDSSDA-120G-G26 (364,59)

• Adicional Cooler FAN DeepCool 12x12cm Super Silent Big Airflow XFAN120 (21,06)

Os preços que vi foram na Kabum: Ficou R$ 1.427,32  EM ATÉ 10x DE R$ 142,73 (já com frete)

Utilizarei para jogos simples (nada de ultima geração) e para edições no Lightroom, Corel e PS.

Alguma dica? 

Postado

Uma atualiza melhor seria já mudar mobo+processador mas se não der só recomendo que você troque a fonte pela corsair 430w, não pesquisei a placa que você postou então não sei se tem 1 ou 2 fans, pegue com 2.

Postado

Pelo menos aqui no forum a corsair 430w é mais indicada, tem o melhor custo beneficio creio eu. Nunca tive EVGA porém tem uma galera que diz que a corsair é mais silenciosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!