Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook com configurações ate que boas mas já tem alguns anos, não sei ao certo quanto, um i7 terceira geração, 8gb de ram e gt630m, mas de uns tempos pra cá ele tem estado bem lento, mesmo depois de ter formatado, se eu trocar o HD dele por um novo, ira melhorar ou não adianta muito já que o notebook em geral já tem um tempo de uso?

se valer a pena estou pensando em comprar um ssd de 250gb quando algum conhecido for para os estados unidos

Postado

Essa lentidão ocorre quando? Na utilização geral ou durante os jogos? O SSD vai acelerar a utilização geral dele, como carregamento de programas e jogos. Mas não vai alterar nada nos FPS depois do jogo carregado. 

Postado

na utilização geral, durante uns 20 minutos apos ligar o notebook fica quase impossível fazer 2 coisas ao mesmo tempo, e depois fica lerdo pra abrir qualquer coisa pela primeira vez, por exemplo se eu ligar o notebook e deixar esses 20 minutos sem fazer nada, se clico no iniciar demora uns 5 segundos pra aparecer, se clico com o botão direito na área de trabalho demora pra abrir a janela, em geral qualquer coisa que eu fizer ele demora pra abrir

notei que durante esse tempo alguns processos do windows ficam usando 99% do disco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...