Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho windows 7 Professional, com a placa-mãe Asus hm81-a/br sempre que uso o windows 7 vou usar as entradas usb dá tela azul após tentar instalar o driver de qualquer eletrônico, coloquei a print do erro abaixo, não ainda dizer que é problema na entrada ou placa-mãe, pois quando uso o windows 10 pro eu uso todas as entradas sem nenhum problema, isso ocorre apenas do windows 7 não sei porque. Apenas as entradas que já estão plugadas funciona como a do mouse e teclado se eu tentar mudar elas de entrada dá tela azul.

IMG_20170907_182747819.jpg

Postado

Ja tentou usar uma versão mais nova ou mais antiga dos drivers do chipset? pode ser algum bug no drive USB atual que esteja causando o erro. talvez migrando para os drivers mais novos do site do fabricante ou usando os drivers do CD que veio com a MB resolva.

Postado

@Software00 Faz um teste com o drive baixado direto do site da asus, aproveita e faz um scan com malwarebytes, esse programas que baixam drives muitas vezes baixam de repositórios de drives públicos nem sempre confiáveis, talvez um keyloger mal feito esteja causando o erro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!